Suporte Técnico N2

📍 Blumenau - SC Publicado 27/10/2025 Área: Suporte Técnico N2
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.

Local

Blumenau - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente
  • Prestação de suporte e orientações remotamente
  • Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente
  • Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento
  • Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado Gesti, Teams ou Telefone
  • Receber e analisar os chamados abertos
  • Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas
  • Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados

Requisitos

  • É requisito ao candidato possuir: Curso superior completo ou cursando.
  • Efetiva comunicação (eu falo, eu escrevo e o meu interlocutor me entende) escrita e falada
  • Conhecimento em banco de dados (SQL Server)
  • Curso de Treinamento de Atendimento e Suporte a Usuários TI
  • Experiência na execução de atividades técnicas em suporte remoto

Diferenciais

  • Experiência anterior no produto BRC (acompanhamento de anuidades)

Benefícios

  • Auxílio Refeição ou Alimentação
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina
  • Universidade Corporativa e Auxílio Educação
  • Treinamento Constante
  • Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho
  • Política de Comissionamento
  • Plano de Cargos e Salários/Carreira
  • Convênios
  • Voucher Anual para Certificação
  • Auxílio na Aquisição de Equipamentos
  • Canal de Escuta Contínua
  • Entre outros

Tipo de contrato

Contrato: CLT (Efetivo)

Sobre a empresa

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.