Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.
Local
Blumenau - SC
Presencial
Responsabilidades
- Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente
- Prestação de suporte e orientações remotamente
- Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente
- Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento
- Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado Gesti, Teams ou Telefone
- Receber e analisar os chamados abertos
- Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas
- Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados
Requisitos
- É requisito ao candidato possuir: Curso superior completo ou cursando.
- Efetiva comunicação (eu falo, eu escrevo e o meu interlocutor me entende) escrita e falada
- Conhecimento em banco de dados (SQL Server)
- Curso de Treinamento de Atendimento e Suporte a Usuários TI
- Experiência na execução de atividades técnicas em suporte remoto
Diferenciais
- Experiência anterior no produto BRC (acompanhamento de anuidades)
Benefícios
- Auxílio Refeição ou Alimentação
- Plano de Saúde e Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina
- Universidade Corporativa e Auxílio Educação
- Treinamento Constante
- Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho
- Política de Comissionamento
- Plano de Cargos e Salários/Carreira
- Convênios
- Voucher Anual para Certificação
- Auxílio na Aquisição de Equipamentos
- Canal de Escuta Contínua
- Entre outros
Tipo de contrato
Contrato: CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.