Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center da área da Saúde.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento e desenvolvimento dos operadores
- Acompanhamento dos indicadores operacionais
- Gestão da equipe
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz
- Realizar demandas administrativas
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal
- Apresentação de resultados
Requisitos
- Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando ou Completo
- Conhecimentos intermediário em informática e digitação
- Boa comunicação verbal e escrita e Visão analítica
- Ter no mínimo 06 meses de experiência como Supervisor de Call Center
- Será um diferencial ter experiência em cargos de liderança e administrativa na área da Saúde
- Conhecimento intermediário no Pacote Office
- Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Santana (Zona Norte de SP)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 2.300,00
Carga horária
Escala 6x1 com folga variável
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Básica Unificada – Atento
- Entrevista com a IA
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Local de Trabalho
- R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.