Local
Dom Pedro I, 530 - Vila America, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Responsabilidades
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- SAC/ Vendas / Suporte (CHAT);
- Possuir Experiência com Vendas;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Completo;
- Necessário possuir experiência anterior com liderança de equipe, preferencialmente em operações de call center;
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada2Avaliação Unificada
- Etapa 3: Entrevista com a IA3Entrevista com a IA
- Etapa 4: Triagem4Triagem
- Etapa 5: Entrevista com RH5Entrevista com RH
- Etapa 6: Entrevista com o Gestor da Operação6Entrevista com o Gestor da Operação
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Ao longo de nossa jornada, buscamos juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Nossa cultura tem nome: One Atento.