Team Leader II

📍 São Paulo - SP Publicado 27/10/2025 💰 R$ 2.600,00 Área: Team Leader
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?

Local

São Paulo - SP

Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo

Responsabilidades

  • Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center
  • Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação
  • Monitorar os KPI's operacionais
  • Analisar e atualizar relatórios
  • Criar novos processos
  • Administrar escalas de trabalho
  • Encerrar e acompanhar a folha de ponto
  • Aplicar feedback
  • Gerir e desenvolver os liderados
  • Apresentar resultados para a liberação/operação de novos projetos
  • Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Necessário Ensino Superior Cursando ou Completo
  • Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado
  • Proativo, Dinâmico, Analítico e Resiliente
  • Boa comunicação
  • Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas
  • Conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word)
  • Desejável ter experiência com Liderança
  • Desejável ter experiência com Atendimento ao Cliente e Atendimento via WhatsApp, Chat e E-mail
  • Desejável conhecimento do indicador NPS
  • Conhecimento KPI's operacionais
  • Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 2.600,00

Carga horária

21h às 06h (adicional noturno) Jornada de Trabalho 200H mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação Excel
  • Entrevista com a IA
  • Triagem
  • Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.

Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.

Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas .

Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Dicas

  • Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Inclusão

  • Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.