Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Local
São Paulo - SP
Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo
Responsabilidades
- Supervisar/liderar equipes em Operações de Call Center
- Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação
- Monitorar os KPI's operacionais
- Analisar e atualizar relatórios
- Criar novos processos
- Administrar escalas de trabalho
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto
- Aplicar feedback
- Gerir e desenvolver os liderados
- Apresentar resultados para a liberação/operação de novos projetos
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Necessário Ensino Superior Cursando ou Completo
- Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado
- Proativo, Dinâmico, Analítico e Resiliente
- Boa comunicação
- Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas
- Conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word)
- Desejável ter experiência com Liderança
- Desejável ter experiência com Atendimento ao Cliente e Atendimento via WhatsApp, Chat e E-mail
- Desejável conhecimento do indicador NPS
- Conhecimento KPI's operacionais
- Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 2.400,00
Carga horária
Jornada de Trabalho 200H mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Tipo de contrato
Contratação
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Excel
- Etapa 3: Entrevista com a IA
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas .
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Dicas de Candidatura
- Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Inclusão
- Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.