Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisar/liderar equipes em Operações de Call Center
- Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação
- Monitorar os KPI's operacionais
- Analisar e atualizar relatórios
- Criar novos processos
- Administrar escalas de trabalho
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto
- Aplicar feedback
- Gerir e desenvolver os liderados
- Apresentar resultados para a liberação
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Necessário experiência como Supervisor (Team Leader) de Call Center
- Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo
- Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado
- Possuir disponibilidade de horários
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região central da São Bento em SP
- Conhecimentos intermediários em Excel, informática e digitação
- Ter vivência como Líder em Call Center
Diferenciais
- Comunicação Assertiva
- Cordialidade
- Foco no Cliente
- Equilíbrio Emocional
- Gestão de Conflitos
- Analítico
- Resolutivo
- Visão Sistêmica
- Planejamento e Organização
- Foco no Resultado
- Liderança
- Relacionamento Interpessoal
- Habilidade com conflitos
- Disciplina e Autonomia
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 2.000,00 + (Conforme atingimento de metas variável até R$ 1.600,00 )
Carga horária
6X1 12:20/20:00 SAB 08:00/15:40 DOM Jornada de Trabalho 200h mês - Escala 6x1
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Língua Portuguesa
- Triagem
- Entrevista Com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas .
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Informações Adicionais
- Salário R$ 2.000,00 + (Conforme atingimento de metas variável até R$ 1.600,00 )
- Local de Trabalho : Atento São Bento - Rua Líbero Badaró, 633, São Paulo.