Team Leader I

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 💰 R$ 2.000,00 + (Conforme atingimento de metas variável até R$ 1.600,00 ) Área: Team Leader

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 90.470 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisar/liderar equipes em Operações de Call Center
  • Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação
  • Monitorar os KPI's operacionais
  • Analisar e atualizar relatórios
  • Criar novos processos
  • Administrar escalas de trabalho
  • Encerrar e acompanhar a folha de ponto
  • Aplicar feedback
  • Gerir e desenvolver os liderados
  • Apresentar resultados para a liberação
  • Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Necessário experiência como Supervisor (Team Leader) de Call Center
  • Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo
  • Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado
  • Possuir disponibilidade de horários
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região central da São Bento em SP
  • Conhecimentos intermediários em Excel, informática e digitação
  • Ter vivência como Líder em Call Center

Diferenciais

  • Comunicação Assertiva
  • Cordialidade
  • Foco no Cliente
  • Equilíbrio Emocional
  • Gestão de Conflitos
  • Analítico
  • Resolutivo
  • Visão Sistêmica
  • Planejamento e Organização
  • Foco no Resultado
  • Liderança
  • Relacionamento Interpessoal
  • Habilidade com conflitos
  • Disciplina e Autonomia

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 2.000,00 + (Conforme atingimento de metas variável até R$ 1.600,00 )

Carga horária

6X1 12:20/20:00 SAB 08:00/15:40 DOM Jornada de Trabalho 200h mês - Escala 6x1

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação de Língua Portuguesa
  • Triagem
  • Entrevista Com o RH
  • Validação com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.

Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.

Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas .

Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Informações Adicionais

  • Salário R$ 2.000,00 + (Conforme atingimento de metas variável até R$ 1.600,00 )
  • Local de Trabalho : Atento São Bento - Rua Líbero Badaró, 633, São Paulo.