Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center
- Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação
- Monitorar os KPI's operacionais
- Analisar e atualizar relatórios
- Criar novos processos
- Administrar escalas de trabalho
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto
- Aplicar feedback
- Gerir e desenvolver os liderados
- Apresentar resultados para a liberação
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ser Fluente em LIBRAS
- Necessário experiência como Supervisor (Team Leader) de Call Center
- Superior cursando ou completo
- Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado
- Possuir disponibilidade de horários
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região central de SP
- Conhecimentos intermediários em Excel, informática e digitação
- Ter vivência como Líder em Call Center.
Diferenciais
- Comunicação Assertiva
- Cordialidade
- Foco no Cliente
- Equilíbrio Emocional
- Gestão de Conflitos
- Analítico
- Resolutivo
- Visão Sistêmica
- Planejamento e Organização
- Foco no Resultado
- Liderança
- Relacionamento Interpessoal
- Habilidade com conflitos
- Disciplina e Autonomia.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência/ Auxílio babá/ Auxílio Transporte Escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Plano Pet
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 3.154,00 por mês
Carga horária
200h mês - Escala 5x2
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Língua Portuguesa
- Triagem
- Entrevista Com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas . Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- Atento São Bento - R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP.