Sobre a SumUp, somos movidos pelo objetivo de empoderar pequenos negócios ao redor do mundo, simplificando suas vidas e ajudando-os a ter sucesso.
Local
São Paulo - SP
Predominantemente presencial
Responsabilidades
- Liderar times de Ativação e Grandes Contas, adaptando abordagens de gestão, KPIs e playbooks de acordo com os objetivos específicos de cada vertical.
- Identificar lacunas de conhecimento ou processos, conduzir treinamentos e implementar iniciativas para melhorar a performance dos times.
- Gerenciar, mentorar e apoiar seus times através de contratações, 1:1s, avaliações de desempenho e atividades de engajamento.
- Atuar como segunda linha de escalação para casos críticos, desenvolvendo soluções personalizadas e que estejam alinhadas com o objetivo da célula.
- Atuar como embaixador da cultura e valores da SumUp, promovendo-os dentro de seus times.
- Monitorar e gerenciar os KPIs dos times, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
- Propor melhorias contínuas no processo de CS, com base em insights de merchants, monitorias contínuas e resultados operacionais.
- Analisar relatórios usando Salesforce, Tableau e ferramentas do Google para gerar insights e melhorias.
- Colaborar com a Supervisora e Coordenador de CS em ações estratégicas.
Requisitos
- Boa comunicação e habilidades de liderança para guiar e motivar a equipe.
- Experiência inicial em liderança de times (mínimo 1-2 anos) ou forte potencial de liderança demonstrado como account manager sênior, idealmente em CS, pagamentos ou fintechs.
- Vivência com engajamento de clientes e foco em atingimento de metas.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de enxergar o panorama geral dentro do ecossistema SumUp.
- Experiência monitorando e gerenciando KPIs do time, garantindo aderência a metas e identificando oportunidades de melhoria.
- Empatia, inteligência emocional e capacidade de liderar pelo exemplo.
- Atitude positiva e proativa, resiliência mental e capacidade de prosperar sob pressão.
- Capacidade de adaptar abordagens de gestão de acordo com objetivos distintos de cada time.
Diferenciais
- Experiência prévia em escalar times em ambientes de fintech ou startups de alto crescimento.
- Experiência prévia como CSM Sênior ou Account Manager com responsabilidades de mentoria.
- Experiência prévia com CRM (Salesforce preferencial), ferramentas de BI/Analytics (Tableau, Looker, Power BI) e Google Workspace.
- Capacidade demonstrada de assumir proativamente iniciativas que melhoram a performance do time.
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar com um time global e multicultural, a partir do nosso hub dinâmico em São Paulo, no coração da cidade.
- Compromisso com Diversidade e Inclusão: faça parte de um ambiente que valoriza e promove a diversidade, onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas.
- Bem-estar físico: acesso ao Wellhub e academia no escritório.
- Saúde financeira: contribuição da SumUp para o seu plano de previdência privada com o Santander.
- Bem-estar mental: acesso ao Zenklub para terapia, coaching e recursos de apoio emocional.
- Alimentação garantida: vale-refeição/alimentação com a Pluxee.
- Break4me: após 3 anos de casa, você ganha 1 mês sabático remunerado.
- Bônus por indicação: receba recompensas extras ao indicar novos talentos para a SumUp.
Sobre a empresa
Na SumUp, nossa missão é empoderar pequenos negócios no mundo todo com ferramentas simples e acessíveis que os ajudem a começar, administrar e crescer.
Mais de 4 milhões de empreendedores em 36 mercados confiam em nós como seus parceiros financeiros — e estamos apenas começando.
Somos um time global com mais de 3.000 pessoas de mais de 90 nacionalidades, unidos por curiosidade, colaboração e cuidado.
Nossos valores e nossa cultura orientam tudo o que fazemos, promovendo inclusão, aprendizado e senso de pertencimento.
A SumUp tem orgulho de ser uma empresa igualitária e inclusiva, comprometida em construir um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e diverso, onde todos possam prosperar.
Sobre a nossa cultura
- Na SumUp, nossa missão é empoderar pequenos negócios no mundo todo com ferramentas simples e acessíveis que os ajudem a começar, administrar e crescer.
- Mais de 4 milhões de empreendedores em 36 mercados confiam em nós como seus parceiros financeiros — e estamos apenas começando.
- Somos um time global com mais de 3.000 pessoas de mais de 90 nacionalidades, unidos por curiosidade, colaboração e cuidado.
- Nossos valores e nossa cultura orientam tudo o que fazemos, promovendo inclusão, aprendizado e senso de pertencimento.
- A SumUp tem orgulho de ser uma empresa igualitária e inclusiva, comprometida em construir um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e diverso, onde todos possam prosperar.
 
        