Líder de Vendas Internas

📍 São Paulo - SP Publicado 03/10/2025 Área: Líder de Vendas Internas
Local São Paulo - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Líder de Vendas Internas
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Sobre a vaga

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O time do Comercial Digital (Pagar.me): Construímos o Pagar.me em 2014 para mudar a forma de receber pagamentos pela internet.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, atuação presencial duas vezes por semana

Responsabilidades

  • Gestão da operação de um time focado na aquisição de novos e-commerces compatíveis com nosso produto e features.
  • Desenvolvimento do time, por meio de orientação, troca de experiências, referências, feedbacks e coaching.
  • Planejamento operacional, garantindo que a equipe alcance as metas e objetivos do negócio.
  • Formação de talentos, desenvolvendo a equipe para gerar novos clientes no canal de aquisição e garantir a rentabilidade mensal.
  • Acompanhamento da execução, sendo o responsável por monitorar e direcionar os planos de ação de cada liderado para alcançar os resultados esperados.
  • Guardião da cultura e processos, assegurando a execução das rotinas, fluxos e práticas alinhadas aos nossos valores.

Requisitos

  • Residir ou ter disponibilidade de mudança para São Paulo/SP
  • Vivência comercial e com Inside Sales
  • Habilidade de liderança e desenvolvimento de pessoas, demonstrando experiência sólida em liderança, especialmente em equipes de vendas
  • Conhecimento em CRM (saber construir e editar o pipe de vendas, executar o fluxo de credenciamento, aprovações de preço, relatórios e dashboard de acompanhamento)
  • Experiência com metodologias de venda (Spin Selling e/ou outras)
  • Conhecimento básico de matemática financeira para calcular descontos percentuais, interpretar insumos enviados pelos clientes (transacional) e analisar o retorno financeiro dos negócios fechados dentro do squad (Taxa SELIC, IPCA, IGP-M, Câmbio e PI)
  • Conhecimento de Excel possuindo domínio das fórmulas
  • Habilidade de construir relacionamentos com stakeholders de modo a contribuir com a operacionalização de demandas
  • Atuar com protagonismo em projetos estratégicos para o canal
  • Domínio estratégico das métricas e alavancas comerciais, identificar pontos de melhoria nos funis de venda, otimizar o pipeline e propor ações estratégicas que melhorem a eficiência e aumentem a conversão, impulsionando o desempenho

Carga horária

De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

Sobre a empresa

Nos tornamos uma empresa do grupo Stone Co. e atuamos para ajudar lojistas de todos os tamanhos e modelos de negócio, desde pequenas lojas e startups a grandes e-commerces e marketplaces, a possuir uma estrutura de pagamentos digital poderosa e flexível.

Sobre a área

  • Nossa missão no time comercial é adquirir novos clientes, contribuindo para o crescimento da base ativa e gerando mais oportunidades de rentabilização para o negócio.

Principais responsabilidades

  • Entender as alavancas que influenciam as métricas do card de metas e conseguir dar direcionamentos estratégicos para o cumprimento das atividades diárias e atingimento de metas
  • Desenvolver as pessoas do time através de treinamentos, mentorias, 1:1s, PDIs, feedbacks; além de alinhar expectativas do que é esperado
  • Planejar e organizar os rituais do time, sendo capaz de desdobrar a estratégia do negócio para as ações diárias que devem ser executadas, com objetivo de otimizar a entrega de resultados do time
  • Analisar o resultado do seu time e promover iniciativas que diminuam a dispersão de resultado
  • Acompanhar a passagem de bastão das oportunidades vindas do canal de BDR (pré vendas) e Inbound, trabalhando em parceria com as áreas a fim de aumentar a eficiência dos canais
  • Interface com áreas adjacentes quando necessário
  • Gerenciar a eficiência do funil de vendas
  • Auxiliar no recrutamento e seleção de talentos para o squad, inclusive de forma ativa realizando entrevistas