O time do Comercial Digital (Pagar.me): Construímos o Pagar.me em 2014 para mudar a forma de receber pagamentos pela internet.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, atuação presencial duas vezes por semana
Responsabilidades
- Gestão da operação de um time focado na aquisição de novos e-commerces compatíveis com nosso produto e features.
- Desenvolvimento do time, por meio de orientação, troca de experiências, referências, feedbacks e coaching.
- Planejamento operacional, garantindo que a equipe alcance as metas e objetivos do negócio.
- Formação de talentos, desenvolvendo a equipe para gerar novos clientes no canal de aquisição e garantir a rentabilidade mensal.
- Acompanhamento da execução, sendo o responsável por monitorar e direcionar os planos de ação de cada liderado para alcançar os resultados esperados.
- Guardião da cultura e processos, assegurando a execução das rotinas, fluxos e práticas alinhadas aos nossos valores.
Requisitos
- Residir ou ter disponibilidade de mudança para São Paulo/SP
- Vivência comercial e com Inside Sales
- Habilidade de liderança e desenvolvimento de pessoas, demonstrando experiência sólida em liderança, especialmente em equipes de vendas
- Conhecimento em CRM (saber construir e editar o pipe de vendas, executar o fluxo de credenciamento, aprovações de preço, relatórios e dashboard de acompanhamento)
- Experiência com metodologias de venda (Spin Selling e/ou outras)
- Conhecimento básico de matemática financeira para calcular descontos percentuais, interpretar insumos enviados pelos clientes (transacional) e analisar o retorno financeiro dos negócios fechados dentro do squad (Taxa SELIC, IPCA, IGP-M, Câmbio e PI)
- Conhecimento de Excel possuindo domínio das fórmulas
- Habilidade de construir relacionamentos com stakeholders de modo a contribuir com a operacionalização de demandas
- Atuar com protagonismo em projetos estratégicos para o canal
- Domínio estratégico das métricas e alavancas comerciais, identificar pontos de melhoria nos funis de venda, otimizar o pipeline e propor ações estratégicas que melhorem a eficiência e aumentem a conversão, impulsionando o desempenho
Carga horária
De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Sobre a empresa
Nos tornamos uma empresa do grupo Stone Co. e atuamos para ajudar lojistas de todos os tamanhos e modelos de negócio, desde pequenas lojas e startups a grandes e-commerces e marketplaces, a possuir uma estrutura de pagamentos digital poderosa e flexível.
Sobre a área
- Nossa missão no time comercial é adquirir novos clientes, contribuindo para o crescimento da base ativa e gerando mais oportunidades de rentabilização para o negócio.
Principais responsabilidades
- Entender as alavancas que influenciam as métricas do card de metas e conseguir dar direcionamentos estratégicos para o cumprimento das atividades diárias e atingimento de metas
- Desenvolver as pessoas do time através de treinamentos, mentorias, 1:1s, PDIs, feedbacks; além de alinhar expectativas do que é esperado
- Planejar e organizar os rituais do time, sendo capaz de desdobrar a estratégia do negócio para as ações diárias que devem ser executadas, com objetivo de otimizar a entrega de resultados do time
- Analisar o resultado do seu time e promover iniciativas que diminuam a dispersão de resultado
- Acompanhar a passagem de bastão das oportunidades vindas do canal de BDR (pré vendas) e Inbound, trabalhando em parceria com as áreas a fim de aumentar a eficiência dos canais
- Interface com áreas adjacentes quando necessário
- Gerenciar a eficiência do funil de vendas
- Auxiliar no recrutamento e seleção de talentos para o squad, inclusive de forma ativa realizando entrevistas