Com mais de 45.000 funcionários e parceiros em todo o mundo, a organização de Experiência e Sucesso do Cliente (CE&S) está em uma missão para capacitar os clientes a acelerar o valor do negócio por meio de experiências diferenciadas do cliente que aproveitam os produtos e serviços da Microsoft, impulsionadas por nossas pessoas e cultura.
Nós impulsionamos o alinhamento e a execução em toda a empresa, garantindo que excedamos consistentemente as expectativas dos clientes em cada interação, seja no produto, digital ou centrada no ser humano.
A CE&S é responsável por todos os serviços de ponta da empresa, incluindo consultoria, sucesso do cliente e suporte em todo o portfólio de soluções e produtos da Microsoft.
Junte-se à CE&S e nos ajude a acelerar a transformação de IA para nossos clientes e o mundo.
A Advocacia e Confiança do Cliente (ACT) oferece experiências de suporte conectadas a nossos clientes para ganhar e manter sua confiança.
Nosso Gerente de Serviços será posicionado e alinhado com nossos clientes como Diretores de Operações dentro da conta, estrategicamente posicionados para garantir que tenhamos o nível apropriado de envolvimento para apoiar e impulsionar o cenário de suporte reativo do cliente e melhorar a saúde operacional.
Local
Remoto
Remoto
Responsabilidades
- Atuar como o principal contato para gerenciar problemas escalados de clientes e parceiros
Requisitos
- Paixão por entregar o sucesso do cliente
Carga horária
Plantão de fim de semana será necessário dentro das políticas e leis locais do país de contratação, tipicamente um fim de semana a cada seis.
Sobre a empresa
A missão da Microsoft é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a realizar mais.
Como funcionários, nos reunimos com uma mentalidade de crescimento, inovamos para capacitar os outros e colaboramos para realizar nossos objetivos compartilhados.
Cada dia construímos sobre nossos valores de respeito, integridade e responsabilidade para criar uma cultura de inclusão onde todos podem prosperar no trabalho e além.