Atribuições: Prestar atendimento técnico remoto e presencial.
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Diagnosticar e solucionar problemas em servidores, redes, sistemas operacionais (Windows/Linux) e infraestrutura de TI.
- Gerenciar chamados técnicos com organização e agilidade.
- Participar de projetos estratégicos da empresa.
- Atuar quando necessário, alocado em clientes (Outsourcing), garantindo suporte contínuo.
- Sugerir melhorias para otimização de processos e serviços.
Requisitos
- Sistemas Operacionais: Windows Server (ativação de recursos, instalação de aplicativos) e Linux Server (comandos básicos, verificação de espaço e rede).
- Virtualização: Gestão de máquinas virtuais (inicialização, reinicialização, desligamento).
- Redes e Infraestrutura: Roteadores, firewalls, antivírus corporativo e diagnóstico de falhas.
- Armazenamento e Backup: Tipos de RAID (1, 5, 10), ferramentas de backup e clonagem, tipos de backup (diferencial, incremental, completo).
- Habilidades comportamentais: Raciocínio lógico apurado.
- Diagnóstico rápido e preciso.
- Comunicação clara e profissional.
Benefícios
- Linha corporativa.
- Plano de carreira.
- Auxílio para certificações e cursos Udemy para equipe.
- Participação nos resultados.
- Premiação por meta individual.
- VT ou auxílio combustível via Flash Card.
- Cartão Flash Card para alimentação/refeição.
- Cozinha equipada para levar e aquecer seu almoço, se desejar.
- Plano de Saúde Unimed.
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
Segunda a sexta – 8 horas diárias – 40 horas semanais
Tipo de contrato
Não especificado