Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Local
Mauá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o monitoramento da rede GPON; Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes das áreas de suporte técnico interno, equipes de rede (técnicos externos) e (parceiras); Acompanhar escalas e atividade das equipes, roteirização e SLA das ordens de serviços; Realizar agendamentos para manutenção e atendimento das ordens de serviço, quando necessário; Desenvolver métodos, procedimento, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas; Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria para diminuir a abertura de reclamações de clientes.
Requisitos
- Ensino Médio completo; Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação; Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá - SP; Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala)
Benefícios
- Assistência médica Assistência odontológica Vale Refeição Seguro de vida Vale Transporte Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD Total Pass Day off no aniversário Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil) Plataforma de Cursos na Intranet Tour House descontos para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
Carga horária
Escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com R&S + Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.