Atividades: Realizar atendimento de solicitações não finalizadas pelo primeiro nível.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Interagir com o atendimento de primeiro nível na pronta resolução ou endereçamento das demandas.
- Acionar fornecedores de serviços para reparos em software e equipamentos.
- Executar manutenção, configuração, cópia de segurança, restauração, teste e incidentes no parque computacional de usuários.
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
- Curso técnico na área de T.I. ou curso superior em andamento em cursos de T.I.
- Vivência com suporte técnico em T.I.
- Certificação ITIL v3 ou superior.
- Certificação MCSA ou MDAA.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Faixa salarial
R$ 1.800,00 - R$ 2.300,00 por mês
Carga horária
Turno de 8 horas
Tipo de contrato
Efetivo CLT
Sobre a empresa
Qualificar rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo
- Recursos Humanos/Recrutamento e seleção (DB)
- Recursos Humanos/Recrutamento e seleção (CK)