Suporte de Vendas | Temporária | Viveo | Brasília Descrição da vaga Mafra Hospitalar – uma empresa Viveo.
Local
Brasília - DF
Temporária
Responsabilidades
- Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo. (Superior) Será um diferencial. Conhecimento de pacotes e informática: Excel, Word, Power Point etc. Telemarketing Ativo e Receptivo será um diferencial.
Benefícios
- Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Previdência Privada; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Centro de Saúde Viveo; Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades; Total Pass - para cuidar e movimentar o corpo; Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores - para estudos, lazer e muito mais.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Mafra Hospitalar atua como distribuidora líder de materiais e medicamentos hospitalares no mercado brasileiro. A Mafra atua como uma parceira estratégica para o setor, garantindo que hospitais e clínicas tenham acesso rápido e eficiente a um extenso portfólio de produtos, que abrange mais de 6.500 itens. Nossa principal missão é a distribuição ágil e eficiente de um vasto catálogo de produtos essenciais para o funcionamento do setor de saúde. Nossos serviços e portfólio abrangem: Distribuição de Produtos Médico-Hospitalares, Medicamentos Especiais, Soluções para Pacientes Especiais, Logística e Cadeia de Suprimentos. A Mafra faz parte da Viveo, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS
- Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência); Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.