Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h Atividades Prestar o suporte de sistema aos usuários do mesmo, aplicando posteriormente as correções ou melhorias para o bom dinamismo do processo operacional.
Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Prestar o suporte de sistema aos usuários do mesmo, aplicando posteriormente as correções ou melhorias para o bom dinamismo do processo operacional.
- Implantar e manter os sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.
- Auxiliar no controle de pendências de sistemas relacionados a parte de infraestrutura, identificando erros ou falhas no sistema visando sua melhoria contínua.
- Dar suporte aos usuários para esclarecimento de dúvidas ou resoluções de falhas ou erros.
- Auxiliar na identificação de novas tecnologias ou procedimentos de boas práticas de TI para aplicar em ambiente de produção visando a constante melhoria da empresa.
- Auxiliar na análise, com os usuários, futuras atualizações para melhoria do sistema.
- Auxiliar na homologação do sistema.
- Auxiliar na criação de usuários e verificação de logins.
- Auxiliar o departamento de Tecnologia de Informação.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - CIÊNCIAS DE COMPUTAÇÃO - Cursando - Obrigatório Graduação - Bacharelado em Engenharia, Engenharia de Software - Cursando - Obrigatório
- Conhecimento básico de bancos de dados relacionais
Benefícios
- Vale transporte; Vale alimentação; Premio Assiduidade
- Convênios com farmácia; Plano de saúde empresarial; Café da manhã, café da tarde e café da noite; Sala de descanso; Festas e Eventos Internos; Escritório Amplo e Integrado; Cozinha e Refeitório Bem Equipados; Oportunidades de Crescimento; Programas Internos de Educação com bolsas de graduação e pós-graduação; Parcerias e Descontos Diversos.
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT