Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis
- Auxiliar na preparação do inventário do hardware existente
- Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas
- Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, e os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados
- Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos, segundo padronizações e definições de T.I
- Identificar prioridades e trabalhar com fluxo de atividades programadas, de acordo com abertura de chamados técnicos
- Executar melhorias contínuas pertinentes a área de informática (Vídeo-aulas, treinamentos, melhorias na utilização dos software), de acordo com padronizações
- Auxiliar no treinamento de novos colaboradores
- Auxiliar nas demandas do setor, quando necessário
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Foco em resultados, comprometimento, administração do tempo, comunicação, senso crítico, proatividade
Diferenciais
- Manutenção de Hardware
- Editores de Texto, Planilhas Eletrônicas
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Premio Assiduidade
- Convênios com farmácia
- Plano de saúde empresarial
- Café da manhã, café da tarde e café da noite
- Sala de descanso
- Festas e Eventos Internos
- Escritório Amplo e Integrado
- Cozinha e Refeitório Bem Equipados
- Oportunidades de Crescimento
- Programas Internos de Educação com bolsas de graduação e pós-graduação
- Parcerias e Descontos Diversos
Faixa salarial
CLT
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)