Estamos buscando uma Supervisora de Relacionamento ao Cliente para compor o time de Sucesso do Aluno do Gran. O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, com foco em impactar a vida de milhões de pessoas e apoiar diferentes necessidades de aprendizagem. Esta vaga é 100% presencial em Brasília/DF, no modelo CLT.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Gerir equipe de atendimento ao cliente, liderando a equipe para oferecer uma experiência de alta qualidade em todas as interações e garantir que os clientes sejam atendidos com agilidade.
 
Requisitos
- Liderança inspiradora: capacidade de motivar, engajar e inspirar a equipe
 - Comunicação eficaz e empática
 - Desenvolvimento de equipes e feedback construtivo
 - Gestão de conflitos
 - Foco em resultados
 - Experiência comprovada em gestão de equipe e atendimento/relacionamento ao cliente
 - Pacote Office (Excel e PowerPoint) e conhecimento em canais digitais
 
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional
 - Vale-refeição/vale-alimentação
 - Vale-transporte
 - PLR, licença maternidade/paternidade estendidas, GranPix, auxílios diversos
 - Bolsa de estudos e desenvolvimento profissional
 
Carga horária
44 horas semanais (segunda a sexta) e sábado por escala
Tipo de contrato
CLT