Supervisora de Relacionamento ao Cliente - Brasília
Descrição da vaga
Estamos buscando uma Supervisora de Relacionamento ao Cliente para compor o time de Sucesso do Aluno do Gran. O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, com foco em impactar a vida de milhões de pessoas e apoiar diferentes necessidades de aprendizagem. Esta vaga é 100% presencial em Brasília/DF, no modelo CLT.
O que você vai fazer
Gerir equipe de atendimento ao cliente, liderando a equipe para oferecer uma experiência de alta qualidade em todas as interações e garantir que os clientes sejam atendidos com agilidade.
Local de trabalho
Presencial em Brasília/DF
Jornada
44 horas semanais (segunda a sexta) e sábado por escala
Requisitos e qualificações
- Liderança inspiradora: capacidade de motivar, engajar e inspirar a equipe
- Comunicação eficaz e empática
- Desenvolvimento de equipes e feedback construtivo
- Gestão de conflitos
- Foco em resultados
- Experiência comprovada em gestão de equipe e atendimento/relacionamento ao cliente
- Pacote Office (Excel e PowerPoint) e conhecimento em canais digitais
Benefícios e informações adicionais
- Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional
- Vale-refeição/vale-alimentação
- Vale-transporte
- PLR, licença maternidade/paternidade estendidas, GranPix, auxílios diversos
- Bolsa de estudos e desenvolvimento profissional