Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição do emprego
• Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
• Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias.
• Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
• Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em conjunto com o superior imediato.
• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
• Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
• Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
• Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
• Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
• Substituir superior imediato em sua ausência.
• Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores, mediar conflitos na equipe.
• Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
• Manter o sistema de Backup e tarifação do hotel em perfeito funcionamento.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
- Domínio da lingua inglesa
- Ter conhecimento de outros idiomas será um diferencial.
- Liderança.
- Proatividade.
- Dinamismo.
- Solução de Problemas.
- Trabalho em Equipe.
- Organização.
- Comunicação.
- Comprometimento.