Responsabilidades e atribuições • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
 - Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
 - Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
 - Enviar ordem de serviços para áreas
 - Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
 - Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
 - Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
 - Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
 - Indicar serviços de Operadores Turísticos
 - Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
 - Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
 - Realizar atendimento telefônico interno e externo
 - Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
 - Realizar reuniões diárias com a equipe
 - Realizar welcome call a apartamentos em check-in
 - Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
 - Registrar ocupação em log book
 - Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
 - Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
 
Requisitos
- Ensino Superior completo
 - Inglês avançado
 - Experiência na função
 
Diferenciais
- Convênio Médico
 - Convênio Odontológico
 - Seguro de Vida
 - Vale Transporte
 - Vale Alimentação ou Vale Refeição
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista RH
 - Teste Comportamental
 - Teste Fit Cultural
 - Entrevista Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato