Local: Presencial | Atibaia - SP Descrição da vaga Buscamos uma(um) Supervisora (or) de Gente para a unidade de negócio Castelatto.
Local
Atibaia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar a equipe nos diversos processos da área
- Ser guardião da cultura e estruturar ações de sustentação
- Liderar processo de avaliação e estruturar estratégias para desenvolvimento das lideranças e dos times, objetivando times de alta performance, diverso e com mindset digital
- Garantir a execução dos programas corporativos
- Acompanhar e suportar o negócio e clientes internos no desenho das estruturas e desafios relacionados a pessoas
- Conduzir processos de recrutamento e seleção interno e externo
- Mapear e conduzir ações voltadas para o clima e engajamento
- Acompanhar e estabelecer planos de ação com base nos indicadores de gente
- Ser agente motivador da inovação e da cultura
- Atuar como agente de comunicação interna
- Garantir os processos e políticas de RH da Unidade e harmonização de praticas entre o negócio
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins
- Vivência como BP/RH Generalista
- Vivência em Posições de RH em fábrica será considerado um diferencial
- Experiência com empresas em transformação cultural
Benefícios
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Wellhub: acesso a academias, aplicativos de bem-estar físico, emocional e nutricional — incluindo um plano digital gratuito
- Convênio farmácia: medicamentos com preços especiais e com desconto em folha
- De Bem com a Mente: programa dedicado à saúde mental, com apoio e reabilitação
- Pronto Atendimento Pessoal: suporte financeiro, psicológico, jurídico e social
- Gestar Juntos: programa de apoio e orientações para gestantes e dependentes
- Auxílio-creche para crianças de até 6 anos
- Vale-refeição e vale-alimentação
- Vale-transporte ou fretado (conforme a unidade)
- Clube de Parcerias Dexco: descontos em quase 700 parceiros
- Loja Dexco: descontos em produtos das marcas Dexco
- Cartão de Natal
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Conversa com o Time de Gente
- Conversa com a Liderança
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Ceusa, Portinari, Durafloor, Duratex e Castelatto.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.
Alinhados à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver.
Aqui, investimos em pessoas e construímos times incríveis.
Sobre a Castelatto
- A Castelatto é líder em pisos e revestimentos em concreto arquitetônico.
- Mais do que uma indústria, somos uma empresa de design que promove visuais exclusivos para o mercado de luxo, atendendo os desafios dos profissionais da arquitetura e alta decoração.
- Processos produtivos sustentáveis e tecnológicos fazem da Castelatto uma marca reconhecida nacional e internacionalmente, conceitos que associados à inovação, fazem da marca a Top Of Mind do setor, e a primeira a pertencer ao Green Building Council Brasil – organização não governamental que visa fomentar construções sustentáveis ao redor do mundo.