Supervisor(a) Serviços ao Cliente - Porto Alegre Descrição da vaga Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Liderar equipes de campo, com qualidade dos serviços executados, bem como produtividade e eficiência.
- Realizar análises referentes a volumetria e qualidade de serviços executados;
- Execução e acompanhamento de planos de ação para melhoria de atividades;
- Gestão administrativa da equipe (horas extras, gestão de veículos, ferramental).
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Liderança
- Habilidades com Excel e Power Point.
- Perfil "Hands On"
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado;
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejamento do futuro através do plano de Previdência Privada;
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Flexibilidade de horário;
- Um dia de folga para comemorar seu aniversário;
- Participação de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
- Potencialização de carreira através do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social com #VivoBemEstar, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos e serviço social.
Benefícios
- VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado
- Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escolas, creches ou babá
- Flexibilidade de horário
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
- Recrutamento Interno no Brasil ou em outros países
- Consultas com nutricionista, psicólogos e serviço social
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Exame Complementar
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Vivo
- Líder em telecomunicações no Brasil
- Propósito de digitalizar e aproximar pessoas e negócios
- Autonomia e personalização para clientes
- Transformação digital e inovação
- Ambiente diverso e inclusivo
- Cultura e paixões da empresa
- Divisão de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+