Supervisor Serviços ao Cliente

📍 Porto Alegre - RS Publicado 11/11/2025 Área: Supervisor de Serviços ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.145 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Supervisor(a) Serviços ao Cliente - Porto Alegre Descrição da vaga Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Porto Alegre - RS

Não especificado

Responsabilidades

  • Liderar equipes de campo, com qualidade dos serviços executados, bem como produtividade e eficiência.
  • Realizar análises referentes a volumetria e qualidade de serviços executados;
  • Execução e acompanhamento de planos de ação para melhoria de atividades;
  • Gestão administrativa da equipe (horas extras, gestão de veículos, ferramental).

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Liderança
  • Habilidades com Excel e Power Point.
  • Perfil "Hands On"

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado;
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejamento do futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Flexibilidade de horário;
  • Um dia de folga para comemorar seu aniversário;
  • Participação de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
  • Potencialização de carreira através do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
  • Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social com #VivoBemEstar, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos e serviço social.

Benefícios

  • VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado
  • Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escolas, creches ou babá
  • Flexibilidade de horário
  • Day off para aniversário
  • Programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
  • Recrutamento Interno no Brasil ou em outros países
  • Consultas com nutricionista, psicólogos e serviço social

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Exame Complementar
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.

Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.

Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.

Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a Vivo

  • Líder em telecomunicações no Brasil
  • Propósito de digitalizar e aproximar pessoas e negócios
  • Autonomia e personalização para clientes
  • Transformação digital e inovação
  • Ambiente diverso e inclusivo
  • Cultura e paixões da empresa
  • Divisão de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+