Supervisor Serviço ao Cliente

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 09/12/2025 Área: Supervisor de Serviço ao Cliente

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Sobre a vaga

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Supervisor(a) Serviço ao Cliente - Belo Horizonte Descrição da vaga VP Engenharia Serviços ao Cliente Dir.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão direta das equipes internas e externas que atuam nas construções de rede e ativações de B2B Avançado; Planejamento dos materiais utilizados em campo juntamente com suas respectivas baixa em sistema; Acompanhamento do trilho sistêmico para aprovação de novas instalações; Interação com prestadores para atingimento das metas no BSC; Identificar oportunidades de melhoria na qualidade das instalações; Apoiar a coordenação com insights estratégicos

Requisitos

  • Desejável graduação completa ou cursando em Redes de telecomunicações ou afins; Nível intermediário de Excel e Powerpoint; Conhecimento em Rede Externa; Conhecimento em equipamentos de Infraestrutura em telecomunicações; Desejável conhecimento nas tecnologias de SDH, DWDM, Rede IP, GPON e SWITCH; Desejável conhecimento das camadas de rede e transporte WAN e LAN.

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado!; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!

Benefícios

  • Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Previdência Privada; Flexibilidade de horário; Day off para comemorar aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Desenvolvimento Educacional com parcerias e cursos online; Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Sobre a Vivo

  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
  • Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
  • Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
  • Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
  • "Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
  • "Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
  • "Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
  • "Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.