Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.
- Implementação de processos e elaboração de estratégias com o objetivo de captação de alunos, para os cursos oferecidos pelas instituições do grupo respondendo diretamente à Coordenação Comercial
- Prospecção de parcerias corporativas (empresas, associações, sindicato e etc.), educacionais (escolas públicas e privadas, cursos profissionalizantes, idiomas e etc.) e novos negócios
- Gestão da segmentação e relacionamento das carteiras e planejamento das estratégias para o melhor desempenho da equipe na captação e conversão
- Participação e Gestão de eventos (feiras educacionais internas e externas)
- Responsável pelo direcionamento à coordenação sobre os pareceres que surjam na rotina de trabalho da equipe
- Estar atento às oportunidades
- Acompanhar as necessidades, gestão da solicitação, recebimento e uso/demanda dos materiais de divulgação
- Conhecimento amplo da instituição e do mercado
- Gestão de metas e performance
- Acompanhamento e apresentação dos fluxos de trabalho, metas e resultados, propondo, implementando e gerindo relatórios de dados estatísticos com esta finalidade
- Controle, gestão e solicitação dos materiais para o atendimento
- Preenchimento de relatórios de resultados
- Mapeamento do mercado
- Captação de alunos através de ações internas e externas nos canais comerciais
- Prospecção de novos canais
- Gestão da equipe
- Análise dos indicadores comerciais
- Relacionamento com outras áreas e parceiros
- Treinamento com os novos colaboradores
- Controle da qualidade dos leads coletados pela equipe
- Atendimento HI e SF
- Zelar pela organização da sala de atendimento
- Garantir a limpeza, conservação e bom uso do espaço físico
- Abrir chamados de manutenção sempre que necessário
- Cuidar dos equipamentos utilizados pelo time (ex: notebooks, fones, impressoras)
- Assegurar que o ambiente esteja sempre pronto para receber alunos e parceiros
Requisitos
- Escolaridade: Ensino superior completo
- Pós-graduação será um diferencial
- Informática: Desejável conhecimento avançado em Excel
- Power BI será um diferencial
- Experiência: Mínimo 06 meses em Gestão de Equipes, preferencialmente na área comercial
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Bolsas de Estudos
- Seguro de Vida
- Estacionamento Privativo
- Cartão Farmácia
- Day-Off e TotalPass
Carga horária
09h às 19h (Segunda a Sexta-Feira)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Teste - Mindsight
- Entrevista com Gestor
- Carta Proposta / Exame Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Criado em 1967, somos a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil.
Conhecidos por sermos tradicional no ensino de Direito, ofertamos também cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu , e programas de extensão voltados à comunidade externa.
Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação.
Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.
Local de Trabalho
- SEP/Sul EQ 704/904 S/N CONJ A - CEP. 70.390-045 - ASA SUL - BRASÍLIA-DF.