Supervisor REG Almoxarifado Logística

📍 Cachoeirinha - PE Publicado 31/10/2025 Área: Supervisor de Almoxarifado
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Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.

Local

Cachoeirinha - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
  • Supervisionar a equipe, delegando atividades de separação, controle e organização de estoque;
  • Responsável supervisionar carga e descarga, elaborar relatórios internos, atuar com a supervisão e operação de Inbound & Outbound, responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição;
  • Realizar a supervisão direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, supervisionando todo o processo incluindo o acompanhamento do processo de inventários dos itens/produtos/materiais de clientes internos incluindo os patrimônios;
  • Promover a melhoria contínua dos processos de movimentação e controle de estoque através de análises, indicadores e planos de ação;
  • Controlar e cuidar do patrimônio e do estoque da regional/empresa, movimentação de itens, identificação de novos itens e desativação de bens, da distribuição em toda a área de atuação da empresa;
  • Fazer o acompanhamento e controle das entregas, programar a entrega de uma carga dentro do horário de trabalho do motorista, prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades da empresa;
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Requisitos

  • Superior completo de Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou em cursos correlatos.
  • Desejável 06 meses na função.
  • Pacote office intermediário, Conhecimento em técnicas de inventários, Conhecimento em logística Conhecimento em sistema.
  • Curso de Liderança.

Benefícios

  • Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Carga horária

comercial, de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Mapeamento Perfil PI
  • Mapeamento Cognitivo PI
  • Comprovação de Competência
  • Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Entrevista com Gestor
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.

Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.

Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.

Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.

Incentivo Diversidade

  • Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.