Supervisor (a) Operacional I (Abertura de Conta)- Unidade Taboão da Serra Descrição da vaga Você é apaixonado(a) por liderança e tem perfil estratégico? Gosta de desafios, atua bem sob pressão e é movido(a) por resultados de alta performance? Tem experiência em gestão de equipes de atendimento e sabe como orientar pessoas com foco em produtos bancários? Então essa vaga é para você!
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a performance do time; Estimular o autodesenvolvimento da equipe por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente engajador e motivador; Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios de operação, identificando oportunidades de capacitação, desenvolvimento e ações direcionadas; Engajar a equipe para alcançar melhores resultados, incentivando a excelência na execução das atividades diárias; Monitorar relatórios disponíveis, assegurando a supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos; Atuar com foco total no cliente, garantindo qualidade, agilidade e atenção no atendimento; Atender prontamente às demandas do cliente, mantendo postura resolutiva e empática; Ter facilidade para apresentação pessoal e de resultados, sendo referência de comunicação e transparência para o time e stakeholders; Liderar um time especializado na realização de avaliações de documentos, assegurando a assertividade dos processos e a proteção do cliente.
Requisitos
- Idade mínima de 18 anos; Ensino superior completo ou em andamento. Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice; Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações; Perfil "hands on" (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia; Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados. Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook); Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint. Senso de dono e responsabilidade; Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças; Perfil analítico, com foco em dados e resultados; Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.
Benefícios
- Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Alimentação no Local (Restaurante); Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Empréstimo Consignado após 1 ano de empresa; Seguro de Vida; Auxílio funeral.
Faixa salarial
R$ 3.541,47 por mês
Carga horária
De Segunda a Sexta das 09:00h às 18:45h Jornada de Trabalho 218:45 mês | 5x2 - Folgas aos sabados e domingos
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Desafio de Lógica e Leitura
- Entrevista com RH
- Entrevista com Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades. Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes. Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras. Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil. Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min. do Local.