Supervisor Merch Júnior

Empregos.com.br
📍 São Paulo - SP Publicado 05/11/2025 Área: Supervisor de Merchandising

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.450 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Se você é apaixonado (a) por gestão de pessoas no segmento de trade martketing, tem experiência no ramo de homecenter, papelaria, varejos, farma, atacados e deseja fazer parte de uma multinacional de renome, esta oportunidade é para você!

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Gerir o time de promotores em campo.
  • Garantir a acuracidade das pesquisas do time de campo sob sua gestão.
  • Garantir frequência e sequência de atendimento das lojas.
  • Retirada e entrega de materiais de Merchan o time de campo.
  • Identificar e Negociar as oportunidades com criatividade e inovação.
  • Cumprir as metas estabelecidas.
  • Autodesenvolvimento e Planejamento.
  • Treinar e capacitar os promotores a realizarem suas tarefas.
  • Reportar desempenho da equipe ao coordenador ou executivo.
  • Diariamente visitar os pontos de venda pré-estabelecidos no plano de trabalho e traçar um plano de ação.
  • Detectar áreas de oportunidade para o Coordenador de Merchandising.
  • Negociar displays e espaços preferenciais dentro da área de vendas.
  • Monitorar constantemente e reportar atividades da concorrência.
  • Reportar de forma proativa oportunidades de execução.
  • Participar de reuniões e treinamentos sempre que for convocado pelo coordenador/gerente.
  • Enviar relatório, pesquisa e fotos quando solicitado por seu coordenador.
  • Acompanhamento de resultados através de relatórios e as ações devidas visando melhoria na execução de campo.
  • Aplicação de advertências e suspensões aos colaboradores, quando necessário.

Requisitos

  • Vivência consolidada em Merchandising.
  • Ter conhecimento com Pacote Office Intermediário.
  • Conhecimento de ferramentas de sell out e habilidade com tecnologia.
  • Iniciativa, comunicativa e criatividade.
  • Experiência em trade marketing será um diferencial.
  • Ter CNH em dia categoria B.
  • Ter carro próprio