Supervisionar e coordenar as atividades de hotelaria nas Clínicas Médicas, assegurando padrões de qualidade e segurança.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar e coordenar as atividades de hotelaria nas Clínicas Médicas, assegurando padrões de qualidade e segurança.
- Garantir que todos desempenhem suas funções de maneira eficaz, conforme os padrões estabelecidos.
- Realizar vistorias normativas e de infraestrutura periodicamente nas unidades de clínicas médicas, seguindo um check list criterioso.
- Abrir chamados para as desconformidades identificadas, com monitoramento das ações corretivas.
- Gerar e reportar indicadores de qualidade para a gestão.
- Interagir com as áreas parceiras necessárias para a execução de ações corretivas das desconformidades observadas.
- Realizar treinamentos periódicos, incluindo atualizações dos Procedimentos Operacionais Padrão de higiene e boas práticas.
- Garantir que as áreas da clínica, incluindo salas de espera, banheiros, corredores e áreas de atendimento, estejam limpas, bem conservadas e em boas condições.
- Supervisionar a equipe de limpeza, checar a reposição de materiais de higiene e assegurar que os protocolos de limpeza sejam seguidos.
- Zelar para que o ambiente seja acolhedor e adequado para os pacientes, com conforto térmico, iluminação, ventilação e mobiliário adequado.
- Assegurar que o ambiente da clínica esteja em conformidade com normas de segurança e saúde, como controle de incêndios, saídas de emergência e armazenamento adequado de materiais.
Requisitos
- Obrigatório: Ensino superior completo em Administração Hospitalar, Gestão de Saúde, Hotelaria, Processos, Enfermagem ou áreas afins.
- Desejável: Conhecimento em atendimento ao cliente e organização de processos em ambientes de saúde.
- Conhecimento sobre procedimentos hospitalares e fluxos de atendimento, mesmo que de pequena complexidade.
- Conhecimento de protocolos e normas de qualidade, especialmente relacionadas ao atendimento ao paciente e à higiene hospitalar.
- Gestão de Estoque: controle de insumos e materiais necessários para o funcionamento da clínica.
- Controle de Indicadores de Qualidade: capacidade de analisar e reportar indicadores de satisfação dos pacientes, tempos de espera e outros dados operacionais.
- Tecnologia de Gestão: familiaridade com softwares de gestão hospitalar, agendamento de consultas, controle de fluxos de pacientes e sistemas de gestão de hotelaria.
- Normas e Regulamentações: conhecimento sobre legislação de saúde, normas sanitárias e boas práticas de segurança no ambiente de saúde.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
- Programa Conte Comigo
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é o maior sistema de saúde suplementar do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, promovendo diversidade e inclusão no local de trabalho.
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar
Informações Adicionais
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Etapas do Processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Teste Situacional
- Etapa 4: Contratação