Supervisor de Vendas atua na Liderança de equipes de vendas das lojas que estão sob sua supervisão, gerindo processos e pessoas.
Local
Maringá - PR
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisor de equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes.
- Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão.
- Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional.
- Manter comunicação direta, clara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas.
- Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências.
- Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa.
- Será responsável pelo Acompanhamento de Produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia.
- Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
- Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas.
- Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora.
- Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as áreas administrativas do Grupo.
Requisitos
- Ensino superior completo
- Pacote office: nível intermediário
- Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja
- Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados
- Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.
Diferenciais
- Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas – já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo
- Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas)
- Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.
Benefícios
- Ajuda de Custo Alimentação
- Ajuda de Custo Veicular
- Cartão Combustível
- Cartão Sem Parar
- Reembolso Assistência Médica
- Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
- Convênio Farmácia
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Telemedicina Albert Einstein
- Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Avaliação Comportamental - DISC
- Entrevista Gestor
- Estudo de Caso: Supervisão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.
Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito; Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!
Informações Adicionais
- Benefícios
- Potencial de Ganho
- Etapas do processo
Benefícios: Ajuda de Custo Alimentação; Ajuda de Custo Veicular; Cartão Combustível; Cartão Sem Parar; Reembolso Assistência Médica; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Telemedicina Albert Einstein; Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.
Potencial de Ganho: Campanha mensal de vendas; Bônus trimestral Supervisor Estrela 🌟
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH Etapa 4: Avaliação Comportamental - DISC4Avaliação Comportamental - DISC Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor Etapa 6: Estudo de Caso: Supervisão6Estudo de Caso: Supervisão Etapa 7: Contratação7Contratação