Supervisor de Vendas PR

📍 Maringá - PR Publicado 08/10/2025 Área: Supervisor de Vendas

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Sobre a vaga

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Supervisor de Vendas atua na Liderança de equipes de vendas das lojas que estão sob sua supervisão, gerindo processos e pessoas.

Local

Maringá - PR

Não especificado

Responsabilidades

  • Supervisor de equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes.
  • Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão.
  • Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional.
  • Manter comunicação direta, clara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas.
  • Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências.
  • Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa.
  • Será responsável pelo Acompanhamento de Produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia.
  • Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
  • Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas.
  • Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora.
  • Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as áreas administrativas do Grupo.

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Pacote office: nível intermediário
  • Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja
  • Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados
  • Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.

Diferenciais

  • Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas – já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo
  • Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas)
  • Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.

Benefícios

  • Ajuda de Custo Alimentação
  • Ajuda de Custo Veicular
  • Cartão Combustível
  • Cartão Sem Parar
  • Reembolso Assistência Médica
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
  • Convênio Farmácia
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Telemedicina Albert Einstein
  • Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Entrevista RH
  • Avaliação Comportamental - DISC
  • Entrevista Gestor
  • Estudo de Caso: Supervisão
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.

Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.

Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.

Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.

Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.

Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito; Senso de dono e verdade.

Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.

Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.

Aqui, você é bem-vindo!

Informações Adicionais

  • Benefícios
  • Potencial de Ganho
  • Etapas do processo

Benefícios: Ajuda de Custo Alimentação; Ajuda de Custo Veicular; Cartão Combustível; Cartão Sem Parar; Reembolso Assistência Médica; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Telemedicina Albert Einstein; Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.

Potencial de Ganho: Campanha mensal de vendas; Bônus trimestral Supervisor Estrela 🌟

Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH Etapa 4: Avaliação Comportamental - DISC4Avaliação Comportamental - DISC Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor Etapa 6: Estudo de Caso: Supervisão6Estudo de Caso: Supervisão Etapa 7: Contratação7Contratação