Esse profissional será responsável por acompanhar o desempenho da equipe, garantir o alcance das metas e apoiar na excelência do atendimento ao cliente.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar diariamente a performance da equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas e resultados estabelecidos.
 - Realizar a gestão dos indicadores comerciais (KPIs), analisando relatórios de vendas e propondo ações de melhoria contínua.
 - Desenvolver e apoiar a equipe de vendedores, promovendo treinamentos, feedbacks e reuniões de acompanhamento.
 - Atuar no pós-venda, assegurando a satisfação do cliente e identificando oportunidades de fidelização e novos negócios.
 - Elaborar estratégias comerciais em conjunto com a gerência, visando crescimento de resultados e expansão de mercado.
 - Monitorar o funil de vendas, identificando gargalos e implementando soluções para aumentar a conversão.
 - Garantir o alinhamento entre equipe de vendas, marketing e áreas de suporte para melhor experiência do cliente.
 
Requisitos
- Experiência com liderança
 - Experiência com vendas
 - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado
 
Benefícios
- Vale alimentação
 - Vale transporte
 
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
 - Etapa 2: Entrevista com RH
 - Etapa 3: Entrevista com Gestor
 - Etapa 4: Contratação
 
Sobre a empresa
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.