Supervisor(a) de Vendas Externas - Natal/RN Descrição da vaga VP B2C Diretoria Regional Nordeste Local de Trabalho: Natal/RN Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento de carteira e gestão dos vendedores
- Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das ferramentas disponíveis, mapeando por vendedor mantendo assim um diário de bordo do canal
- Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante
- Apresentar o acompanhamento da carteira
- Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações
- Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados
- Resultados das ações e plantões
- Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade
- Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos
- Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação
- Realizar forecast do mês
Requisitos
- Compromisso com a qualidade e ética
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para fazer acontecer os resultados
- Resiliência para encarar os desafios
- Ser antenado (a) e conectado (a)
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
- Ensino médio completo
- Veículo próprio
- Desejável experiência com supervisão de equipe
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Recrutamento Interno!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados
- Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Recrutamento Interno!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados
- Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: "O tempo do cliente é agora" : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
"Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
"Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
"Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
"Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Informações Adicionais
- Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.