Responsável pela análise das necessidades de treinamento do sistema de serviço pós-venda (manutenção técnica, atendimento ao cliente, gerenciamento de peças, etc.) e desenvolvimento de planos e orçamentos anuais de treinamento.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Estabelecimento de um sistema de currículo de treinamento hierárquico e específico para cada função (integração de novos funcionários, treinamento de certificação técnica, treinamento de certificação de serviço).
- Desenvolvimento e implementação de cursos e desenvolvimento de materiais de treinamento pós-venda (incluindo cursos digitais, manuais práticos, bibliotecas de casos), integrando a documentação técnica do OEM e os padrões de serviço da marca.
- Coordenação de recursos internos e externos para organizar programas de treinamento online (cursos ao vivo/gravados) e offline (treinamento no local do revendedor, workshops técnicos).
- Projetar mecanismos de avaliação de treinamento (testes teóricos, avaliações práticas, pesquisas de satisfação), acompanhar os resultados de aprimoramento de habilidades dos trainees e gerar relatórios de melhoria.
- Construir um banco de dados de registros de treinamento, analisar o ROI (retorno sobre o investimento) do treinamento e otimizar a alocação de recursos.
- Colaborar com os departamentos Técnico, de Qualidade e de Relações com o Cliente para alinhar o conteúdo do treinamento com as atualizações de tecnologia do produto e as políticas de serviço pós-venda, garantindo a relevância para as necessidades do negócio.
- Gerenciar agências de treinamento externas e recursos de instrutores, garantindo a qualidade da colaboração e o controle de custos.
Carga horária
Tempo Integral
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
BYD DO BRASIL