Supervisor de telemarketing -Mauá Descrição da vaga Empresa de grande porte
Local
Mauá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar e orientar a equipe de atendentes de agendamento
- Acompanhar indicadores de desempenho (TMA, produtividade, conversão, absenteísmo, entre outros)
- Assegurar o cumprimento das metas de agendamento e qualidade no atendimento
- Desenvolver, treinar e motivar a equipe
- Realizar feedbacks e reuniões de alinhamento
- Apoiar na resolução de situações críticas com clientes
- Controlar escalas, pausas e horários da equipe
- Garantir a atualização dos scripts e procedimentos de atendimento
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas)
- Experiência anterior em supervisão de call center
- Habilidade em gestão de equipe e acompanhamento de indicadores
- Conhecimento em ferramentas de ERP e planilhas Excel
Benefícios
- Assistência médica e Odontológica
- Seguro de vida
- Convênio Farmácia
- Convênio SESC
- Convênio com faculdades
- Vale transporte
- Restaurante na empresa
Faixa salarial
R$ 3.500,00 por mês
Carga horária
Segunda a sexta das 8h às 18h
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa de grande porte