Supervisor de Talent Acquisition – Inclusão e Diversidade

📍 Itapecerica da Serra - SP Publicado 05/03/2026 Área: Supervisor de Talent Acquisition
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 88.619 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil
  • Análise CV x vaga

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local: Presencial | Itapecerica da Serra - SP Supervisor(a) de Talent Acquisition – Inclusão e Diversidade (PCD) Descrição da vaga A Refrio busca um(a) Supervisor(a) de Talent Acquisition – Inclusão e Diversidade, responsável por estruturar e liderar a estratégia de atração, recrutamento e seleção de profissionais PCD em nível nacional.

Local

Itapecerica da Serra - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar e estruturar os processos de recrutamento e seleção voltados à contratação de profissionais PCD em diferentes áreas da companhia.
  • Desenvolver e implementar estratégias de atração de talentos PCD, ampliando canais de recrutamento e parcerias institucionais.
  • Gerenciar e acompanhar indicadores da área, como volume de contratações, SLA de processos seletivos e evolução das cotas legais.
  • Atuar em parceria com líderes e gestores para identificar necessidades de contratação e oportunidades de inclusão nas equipes.
  • Estabelecer relacionamento com instituições, associações e consultorias especializadas em inclusão de pessoas com deficiência.
  • Garantir que os processos seletivos sejam conduzidos com acessibilidade, equidade e aderência às melhores práticas de diversidade e inclusão.
  • Orientar gestores e áreas internas sobre boas práticas de inclusão e integração de profissionais PCD.
  • Contribuir para a construção e fortalecimento da estratégia de diversidade e inclusão da companhia.
  • Assegurar o cumprimento das exigências legais relacionadas à contratação de pessoas com deficiência.
  • Liderar ou apoiar projetos relacionados à experiência e desenvolvimento de profissionais PCD dentro da organização.

Requisitos

  • Experiência sólida em Recrutamento e Seleção ou Talent Acquisition.
  • Vivência em programas de inclusão e contratação de profissionais PCD.
  • Experiência na condução de processos seletivos em alto volume de contratação.
  • Conhecimento da legislação relacionada à inclusão de pessoas com deficiência (Lei de Cotas).
  • Capacidade de relacionamento com instituições, entidades e parceiros especializados em inclusão.
  • Perfil organizado, analítico e com forte capacidade de gestão de processos.
  • Excelente comunicação e habilidade de relacionamento com diferentes áreas da empresa.

Diferenciais

  • Experiência em empresas de logística, indústria ou operações com grande volume de colaboradores.
  • Experiência na estruturação de programas de diversidade e inclusão.
  • Vivência com ATS e plataformas de recrutamento (ex.: Gupy ou similares).
  • Experiência em projetos de acessibilidade e inclusão corporativa.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Raciocínio Logico
  • Mapeamento Perfil Comportamental
  • Avaliação de CVs aprovados nos Testes
  • Contratação

Estimativa salarial para Supervisor de Talent Acquisition em Itapecerica da Serra/SP

Listamos abaixo as 3 profissões mais próximas com salário médio, conforme aproximação com ocupações do Ministério do Trabalho e Emprego.

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.