Supervisor de Suporte - Corporativo Itajaí Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
Itajaí - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o acompanhamento de metas e indicadores, fazendo acompanhamentos individuais e dando feedbacks visando a evolução da equipe.
- Direcionar a equipe para a elaboração de procedimentos e registro do conhecimento para apoiar a central de suporte.
- Comunicar-se com as áreas de negócio, mantendo-os atualizados sobre o status das ocorrências atendidas localmente.
- Garantir o correto funcionamento dos recursos de TI locais (equipamentos, impressoras, rede, telefonia, videoconferência), prezando pela qualidade e agilidade.
- Coordenar o atendimento em campo para incidentes críticos, visitas programadas e demandas emergenciais.
- Acompanhar fornecedores locais e contratos de manutenção relacionados a suporte presencial.
- Realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Requisitos
- Graduação completa na área de Tecnologia; ITIL (Preferencialmente V4); Gestão de Projetos Gestão de Pessoas Vivência em gestão de equipes remotas e locais Experiência em suporte presencial de TI (hardware, rede, telefonia, impressoras e videoconferência) Gestão de indicadores e metas; Prática em criação de procedimentos; Vivência em gestão de equipes remotas e geograficamente distribuídas.
Diferenciais
- Conhecimento em ferramentas de inventário e monitoramento remoto Prática em gestão de chamados e SLA de suporte local Gestão ágil de projetos
Benefícios
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! Plano de Saúde e Odontológico Auxílio Transporte ou Opção de Fretado Estacionamento Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) Seguro de vida Programa Bolsa de Estudos Convênio Farmácia HSPW (APP Qualidade de vida) Treinamentos Externo Indique & Ganhe
Carga horária
Seg a Sex 07:45h as 17:30h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers 💙
- Entrevista Gestão | Conhecendo a Multilog 💙
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Informações adicionais
- Jornada de Trabalho: Seg a Sex 07:45h as 17:30h