Supervisor de Serviços

📍 Aparecida de Goiânia - GO Publicado 25/11/2025 Área: Supervisor de Serviços

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável por supervisionar diretamente equipes de técnicos e consultores de serviços em três filiais no estado de Goiais e Tocantins, garantindo excelência técnica, processual e de atendimento.

Local

Aparecida de Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade
  • Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica
  • Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade
  • Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções
  • Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes - Receita bruta de peças e serviços - Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias) - Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina
  • Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores
  • Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe
  • Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa
  • Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços
  • Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante

Requisitos

  • Ensino médio completo; Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas.
  • Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços (desejável).
  • Vivência em gestão de equipes técnicas de pós-vendas.
  • Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos).
  • Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares).
  • Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado.
  • Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado.
  • Pacote Office (Excel para controle de indicadores).
  • Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares).
  • Normas de segurança e operação de máquinas.

Diferenciais

  • Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas.
  • Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos.
  • Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação.
  • Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas.
  • Inglês técnico.
  • Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen).
  • Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico (Unimed); Convênio Farmácia com descontos especiais; Apoio psicológico com MediQuo; Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser; Onhappy - Plataforma de desconto em viagens; Incentivo Educacional; Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física; Programa exclusivo para Gestantes; Vale-transporte; Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.
  • Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq; Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz).
  • Day Off no seu Aniversário; Cesta de Natal.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gerente de Serviços
  • Entrevista Gerente Regional
  • Entrevista Guardião
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossos Princípios: Humildade, Ambição e Bom Relacionamento 🎯 Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.

Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.

Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.

Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.

É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.

Vem você também fazer parte dessa jornada!

Benefícios Exclusivos para Quem é Bamaquiano

  • Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico (Unimed)
  • Convênio Farmácia com descontos especiais
  • Apoio psicológico com MediQuo
  • Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser
  • Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
  • Incentivo Educacional
  • Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física
  • Programa exclusivo para Gestantes
  • Vale-transporte
  • Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
  • Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
  • Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)
  • Day Off no seu Aniversário
  • Cesta de Natal