A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar as atividades diárias da equipe de analistas, assegurando qualidade, produtividade e aderência aos processos.
- Servir como ponto de escalonamento para demandas complexas, oferecendo suporte técnico e direcionamento adequado.
- Monitorar indicadores de desempenho (SLA, tempo de resposta, qualidade de tratativas, NPS, CSAT) e propor ações corretivas.
- Realizar feedbacks periódicos, acompanhar performance individual e apoiar o desenvolvimento profissional da equipe.
- Implementar melhorias de processo, automações e padronizações visando eficiência operacional.
- Garantir o uso adequado das ferramentas e sistemas (Zendesk, Jira, PBM, TransferOrder).
- Facilitar a comunicação entre o time e outras áreas.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Experiência comprovada em gestão de chamados e atendimento ao cliente, preferencialmente com Zendesk, Jira, PBM e TransferOrder.
- Conhecimento sólido em processos operacionais e fluxos de atendimento.
- Excel intermediário ou avançado para elaboração de análises e relatórios gerenciais.
- Compreensão de métricas de performance (SLA, NPS, CSAT) e indicadores operacionais.
- Habilidade em liderança colaborativa, foco em desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe.
- Comunicação clara e assertiva, garantindo alinhamento entre áreas e clareza nas entregas.
- Visão analítica, capacidade de identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões com agilidade.
- Boa gestão do tempo, priorização e foco em resultados.
- Habilidade para manter o time engajado e orientado à qualidade do serviço.
Diferenciais
- Vivência no segmento Pharma / PBM / Trade / PSP.
- Experiência anterior com liderança técnica de times de atendimento.
- Atuação com melhoria contínua, automação de rotinas e padronização de processos.
- Conhecimento em boas práticas de Customer Success e suporte técnico.
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Benefício Farmácia
- Seguro de vida
- Vacina contra a gripe
- Programa de gestão da saúde integrada do colaborador e seus dependentes
- TotalPass: acesso a academias e serviços de bem-estar
- Auxílio-creche
- Licença-maternidade e paternidade estendidas
- Auxílio home office (para vagas remotas)
- Vale-transporte (para vagas presenciais)
- Vale-refeição/alimentação
- Programa de Participação nos Resultados anual (para cargos elegíveis)
- Day off de aniversário
- Ações de desenvolvimento contínuo
- Parcerias com instituições de ensino
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de Perfil
- Entrevista com RH + Gestor
- Entrevista Final
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 25 anos, acreditamos que cuidar da saúde é cuidar da vida em sua forma mais plena, conectando empresas, farmácias, indústrias e pessoas, para ampliar o acesso a medicamentos e promover cuidado inteligente e sustentável.
Nosso time é colaborativo, diverso e apaixonado por gerar impacto real.
Inquietude com impacto.
Inovar é a nossa natureza e fazemos isso com inteligência de dados e foco em valor, porque a vida das pessoas é o nosso propósito.
Usamos tecnologia de ponta, análise de dados e um time multidisciplinar para criar soluções que melhoram a jornada de saúde de milhões de brasileiros.
Nosso novo posicionamento reforça quem sempre fomos: protagonistas na transformação da saúde, unindo inteligência, empatia e propósito.
Aqui, você vai contribuir diretamente para criar e aprimorar soluções que facilitam o acesso, melhoram a adesão a tratamentos e geram resultados concretos para pacientes e parceiros.
Pesquisamos, criamos e colocamos em prática, porque cuidar está no nosso DNA.
Nossa Cultura
- CONECTADO COM O CLIENTE!
- Escutamos ativamente, entendemos as necessidades e criamos soluções que encantam e geram impacto real.
- Nossa centralidade no cliente é humana, empática e guiada por dados.
- ÉTICA INABALÁVEL!
- Fazemos o que é certo, sempre, mesmo quando é mais difícil.
- A ética está no centro de cada decisão, relação e entrega.
- Para nós, integridade é base, não opção.
- EXCELÊNCIA ENTREGA VALOR!
- Fazemos com qualidade, eficiência e agilidade.
- Excelência é o nosso compromisso diário com a vida.
- COLABORAÇÃO SEM FRONTEIRAS!
- Somos mais fortes juntos.
- Supramos desafios, somamos saberes e conectamos pessoas, áreas e parceiros para criar soluções completas e integradas.
- INQUIETUDE COM PROPÓSITO!
- Inovar é a nossa natureza e fazemos isso com inteligência de dados e foco em valor.
- Questionamos o agora para construir um amanhã mais saudável e acessível.
- AQUI O PAPO É RETO!
- Falar com verdade e ouvir com atenção é como criamos confiança.
- Valorizamos diálogos diretos, respeitosos e construtivos.