Supervisor de Serviço AO Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 06/11/2025 Área: Supervisor de Serviço ao Cliente

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A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Supervisionar as atividades diárias da equipe de analistas, assegurando qualidade, produtividade e aderência aos processos.
  • Servir como ponto de escalonamento para demandas complexas, oferecendo suporte técnico e direcionamento adequado.
  • Monitorar indicadores de desempenho (SLA, tempo de resposta, qualidade de tratativas, NPS, CSAT) e propor ações corretivas.
  • Realizar feedbacks periódicos, acompanhar performance individual e apoiar o desenvolvimento profissional da equipe.
  • Implementar melhorias de processo, automações e padronizações visando eficiência operacional.
  • Garantir o uso adequado das ferramentas e sistemas (Zendesk, Jira, PBM, TransferOrder).
  • Facilitar a comunicação entre o time e outras áreas.

Requisitos

  • Ensino superior completo ou em andamento.
  • Experiência comprovada em gestão de chamados e atendimento ao cliente, preferencialmente com Zendesk, Jira, PBM e TransferOrder.
  • Conhecimento sólido em processos operacionais e fluxos de atendimento.
  • Excel intermediário ou avançado para elaboração de análises e relatórios gerenciais.
  • Compreensão de métricas de performance (SLA, NPS, CSAT) e indicadores operacionais.
  • Habilidade em liderança colaborativa, foco em desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe.
  • Comunicação clara e assertiva, garantindo alinhamento entre áreas e clareza nas entregas.
  • Visão analítica, capacidade de identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões com agilidade.
  • Boa gestão do tempo, priorização e foco em resultados.
  • Habilidade para manter o time engajado e orientado à qualidade do serviço.

Diferenciais

  • Vivência no segmento Pharma / PBM / Trade / PSP.
  • Experiência anterior com liderança técnica de times de atendimento.
  • Atuação com melhoria contínua, automação de rotinas e padronização de processos.
  • Conhecimento em boas práticas de Customer Success e suporte técnico.

Benefícios

  • Plano de saúde e odontológico
  • Benefício Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vacina contra a gripe
  • Programa de gestão da saúde integrada do colaborador e seus dependentes
  • TotalPass: acesso a academias e serviços de bem-estar
  • Auxílio-creche
  • Licença-maternidade e paternidade estendidas
  • Auxílio home office (para vagas remotas)
  • Vale-transporte (para vagas presenciais)
  • Vale-refeição/alimentação
  • Programa de Participação nos Resultados anual (para cargos elegíveis)
  • Day off de aniversário
  • Ações de desenvolvimento contínuo
  • Parcerias com instituições de ensino

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento de Perfil
  • Entrevista com RH + Gestor
  • Entrevista Final
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 25 anos, acreditamos que cuidar da saúde é cuidar da vida em sua forma mais plena, conectando empresas, farmácias, indústrias e pessoas, para ampliar o acesso a medicamentos e promover cuidado inteligente e sustentável.

Nosso time é colaborativo, diverso e apaixonado por gerar impacto real.

Inquietude com impacto.

Inovar é a nossa natureza e fazemos isso com inteligência de dados e foco em valor, porque a vida das pessoas é o nosso propósito.

Usamos tecnologia de ponta, análise de dados e um time multidisciplinar para criar soluções que melhoram a jornada de saúde de milhões de brasileiros.

Nosso novo posicionamento reforça quem sempre fomos: protagonistas na transformação da saúde, unindo inteligência, empatia e propósito.

Aqui, você vai contribuir diretamente para criar e aprimorar soluções que facilitam o acesso, melhoram a adesão a tratamentos e geram resultados concretos para pacientes e parceiros.

Pesquisamos, criamos e colocamos em prática, porque cuidar está no nosso DNA.

Nossa Cultura

  • CONECTADO COM O CLIENTE!
  • Escutamos ativamente, entendemos as necessidades e criamos soluções que encantam e geram impacto real.
  • Nossa centralidade no cliente é humana, empática e guiada por dados.
  • ÉTICA INABALÁVEL!
  • Fazemos o que é certo, sempre, mesmo quando é mais difícil.
  • A ética está no centro de cada decisão, relação e entrega.
  • Para nós, integridade é base, não opção.
  • EXCELÊNCIA ENTREGA VALOR!
  • Fazemos com qualidade, eficiência e agilidade.
  • Excelência é o nosso compromisso diário com a vida.
  • COLABORAÇÃO SEM FRONTEIRAS!
  • Somos mais fortes juntos.
  • Supramos desafios, somamos saberes e conectamos pessoas, áreas e parceiros para criar soluções completas e integradas.
  • INQUIETUDE COM PROPÓSITO!
  • Inovar é a nossa natureza e fazemos isso com inteligência de dados e foco em valor.
  • Questionamos o agora para construir um amanhã mais saudável e acessível.
  • AQUI O PAPO É RETO!
  • Falar com verdade e ouvir com atenção é como criamos confiança.
  • Valorizamos diálogos diretos, respeitosos e construtivos.