Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Seniority: Especialista Formação: Graduação Vagas disponíveis: 1 Endereço: Rua Felício Helito - Aparecida
Local
Aparecida - PB
Presencial
Responsabilidades
- Liderar, desenvolver e gerenciar as equipes de Relacionamento (Cancelamento) e Qualidade.
- Maximizar a retenção de clientes, elevar os padrões de satisfação e garantir a excelência operacional.
- Definir, monitorar e analisar os Indicadores Chave de Performance (KPIs) para as equipes.
- Implementar projetos de melhoria contínua.
- Realizar auditorias de processos e resolver casos críticos.
- Analisar dados e feedbacks para identificar causas-raiz de cancelamentos e insatisfações dos clientes.
- Propor e liderar a implementação de planos de ação e projetos de melhoria contínua nos processos de atendimento, cancelamento, instalação e manutenção.
- Revisar e otimizar scripts de atendimento e manuais de procedimentos operacionais (POPs).
- Realizar auditorias periódicas e amostrais das interações e registros no sistema MK ERP.
- Fornecer feedbacks construtivos e elaborar planos de desenvolvimento individual (PDIs) para aprimorar a performance.
- Acompanhar a performance individual e coletiva da equipe, aplicando feedbacks, realizando treinamentos e promovendo um ambiente de trabalho motivador.
- Atuar como ponto de escalonamento para a resolução de problemas e reclamações de clientes em situações críticas, negociando e buscando a reversão de insatisfações.
- Servir de interface entre as equipes de Relacionamento/Qualidade e os demais setores para solucionar casos complexos de forma ágil e integrada.
Requisitos
- Formação: Graduação
Diferenciais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Convênio com Farmácia, Telemedicina, Teleterapia e Telenutrição, Totalpass, Vale alimentação, Cortesia de Internet + Pacote de Streamings.
Benefícios
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Convênio com Farmácia, Telemedicina, Teleterapia e Telenutrição, Totalpass, Vale alimentação, Cortesia de Internet + Pacote de Streamings.
Tipo de contrato
CLT