Supervisor de Produtos Financeiros - Loja Lapa Descrição da vaga #VEMSERCAEDU Há 50 anos, atuamos no varejo de moda com o propósito de compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisão de equipe: Acompanhar e orientar a equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e o atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e padrões estabelecidos pela empresa.
- Gestão das operações financeiras: Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, promovendo treinamentos e acompanhando as etapas de indicação, captação, atendimento, análise de documentos e envio à mesa de crédito.
- Garantir a emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação, assegurando a conformidade dos processos.
- Acompanhamento de resultados e metas: Monitorar constantemente os indicadores de desempenho como vendas de produtos e serviços financeiros, ativações de cartões e operações parceladas identificando oportunidades de melhoria.
- Realizar ajustes operacionais, redistribuição de tarefas e elaboração de campanhas junto ao gerente, com foco em alcançar e superar as metas da área.
- Gestão e controle de caixa: Supervisionar o fechamento e a organização dos caixas, realizando a conferência de numerários e garantindo o correto lançamento das informações nos sistemas de retaguarda.
- Análise de desempenho: Avaliar os resultados e a curva de vendas hora a hora por meio dos sistemas de retaguarda e Avantisys, elaborando planos de reversão e pontos de alerta junto à equipe com base nas informações coletadas.
- Conformidade e segurança: Assegurar o cumprimento das políticas e normas de abertura de crédito determinadas pela operadora de cartão, garantindo a padronização dos processos e a segurança das operações.
- Análise de mercado: Observar o comportamento da concorrência campanhas, vitrines, preços e fluxo de clientes e reportar oportunidades e insights ao gerente da loja.
- Desenvolvimento e engajamento da equipe: Manter a equipe treinada, motivada e alinhada com os valores Caedu, por meio de reuniões, feedbacks e acompanhamento contínuo.
- Apoiar o desenvolvimento dos líderes, aplicando treinamentos e definindo planos de ação voltados à evolução individual e crescimento profissional.
Requisitos
- Desejável formação superior completa em administração de empresas e áreas afins.
- Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda na área de produtos financeiros.
- Pacote office intermediário.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Remuneração variável (Conforme política)
- Day off no aniversário
- Desconto nos produtos Caedu
- Parcerias educacionais
- Convênio com o Sesc
- Convênio Farmácia
- Gympass
- Telemedicina
- Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
- Programa de orientação pessoal
- Trilha de carreira
- Plataforma de aprendizagem online
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit cultural
- Mapeamento de perfil
- Entrevista | Atração e Seleção
- Entrevista | Diretoria de operações
- Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade. Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil. Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente. Se você busca desafios, valoriza a ética e o respeito, tem espírito de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para a Caedu!
Sobre a Caedu
- Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.
- Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
- Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.