Supervisor de Produção | Itaiópolis/SC - Seara Descrição da vaga Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.
Local
Itaiópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar colaboradores com perfil operacional, assegurando a segurança e a integridade dos processos.
- Supervisionar a área de produção, priorizando a gestão, garantindo os procedimentos de qualidade, atendendo aos pilares de segurança e assegurando o cumprimento dos planos de produção e das metas estabelecidas na área.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; Desejável conhecimento em Gestão de Pessoas; Experiência em frigorífico será diferencial.
Benefícios
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível - Picpay
- Restaurante no local
- Vale-Transporte
- Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras.
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde.
- 🏋 Wellhub (antigo Gympass) e/ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico.
Sobre a empresa
Conheça mais sobre a Seara: A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores 👩🍳👨🍳, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país 🐔. Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína 🐖, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo 🌐 e possui uma equipe dedicada de profissionais 👩🏭 que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.