Local: Presencial | Rio de Janeiro - RJ Descrição da vaga A BAUMINAS está em busca de um Supervisor de produção para supervisionar as atividades de produção na unidade do Rio de Janeiro!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Garantir os volumes de produção dentro das capacidades preestabelecidas mantendo a qualidade do produto fazendo com o que as instruções de trabalho sejam seguidas; Reportar relatórios relacionados à produção; Realizar apontamentos de matéria-prima e produto acabado no sistema diariamente; Supervisionar diretamente todo o processo de operação, atuando na distribuição e orientação das demandas e correção de desvios; Alinhar, reportar necessidades de manutenções e autorizar a programação do melhor momento para realizar as paradas da unidade junto ao responsável pela manutenção e o coordenador de unidade; Executar verificação periódicas relacionadas aos temas estrutural, meio ambiente, segurança e 5s mantendo o foco em prevenções; Executar os planos de ação preestabelecidos junto ao coordenador de unidade; Realizar Diálogo de Segurança (DD´s) diariamente com a operação e a Segurança do Trabalho; Acompanhar e auxiliar no processo de aprendizagem e de desenvolvimento do conhecimento da equipe de produção, dando orientação e suporte; Supervisionar a limpeza da área de produção e dos equipamentos utilizados nos processos produtivos; Informar sempre acidentes, atos e/ou condições inseguras, através de formulário específico do Sistema de Gestão, com o objetivo de garantir a integridade, saúde e segurança física de todos os envolvidos no processo; Realizar a correção dos pontos dos colaboradores no App meu RH diariamente; Participar dos alinhamentos seman
Requisitos
- Instrução: Ensino Técnico completo em Química ou em áreas correlatas a Produção; Conhecimento: Processos industriais de produção Química; Pacote Office; Conhecimentos recomendados: Sistema Protheus; Competências/ Habilidades: Atitude; Comprometimento; Gestão de pessoas; Paciência; Perfil Estratégico; Responsabilidade; Facilidade em instruir pessoas; Foco em Resultados; Mediação de Conflitos; Tomada de Decisão.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação