Supervisor de Prevenção de Perdas - Campinas
Descrição da vaga
Descrição sucinta da posição: liderar a equipe de prevenção de perdas, realizar auditorias em lojas, monitorar indicadores e investigar desvios, com foco na redução de perdas.
Responsabilidades e atribuições
- Visitas em loja: realizar auditorias presenciais das rotinas e processos, efetuando correções e ajustes para reduzir perdas.
- Tratativa dos indicadores críticos: monitorar indicadores de perdas e quebras e agir proativamente para corrigir desvios.
- Investigação de fraudes e desvios: apurar fraudes e desvios de mercadorias nas lojas através de canal de denúncias, visitas em loja e análise de painel de indicadores.
- Acompanhamento de inventário: acompanhar organização e preparo das lojas para inventários, diagnosticando resultados e elaborando planos de ação.
- Acompanhamento dos resultados: realizar reuniões para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias e treinar a equipe.
- Atuação em sinistros: identificar e mitigar ocorrências de sinistros e apoiar a loja após um sinistro.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa;
- Domínio do pacote Office – Intermediário/avançado;
- Habilidade analítica e estratégica;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Perfil direcionado a resultados;
- Senso de urgência;
- Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
- Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas;
- Vivência com Looker ou Power BI;
- Conhecimento com sistemas de CFTV;
- Vivência com SAP.
Local de Trabalho: Campinas/SP.
Informações adicionais
Benefícios: CLT, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros.