Responsável pela supervisão dos processos de pós-vendas, abrangendo atendimento ao cliente, garantia e fidelização.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar equipe de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento e alcance das metas
- Elaborar relatórios e análises de resultados, definindo estratégias de melhoria para serviços e peças
- Acompanhar indicadores de qualidade e satisfação do cliente, criando planos de ação
- Desenvolver e padronizar procedimentos internos, assegurando eficiência e agilidade nos processos
- Realizar interface com a fábrica, assegurando conformidade com diretrizes e metas organizacionais
- Controlar estoques e custos operacionais, garantindo recursos para a operação dentro do orçamento previsto
- Atuar diretamente com clientes em situações críticas, preservando a imagem da empresa e elevando a experiência
- Recrutar, treinar, avaliar e desenvolver a equipe, promovendo motivação e alta performance
- Apoiar em auditorias e fiscalizações, assegurando conformidade e qualidade nos processos
Requisitos
- Ensino superior em Mecânica e Administração e afins
- Experiência com gestão de equipe
- Experiência na área de pós vendas
- Experiência no segmento automotivo
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Unimed)
- Convênio Farmácia com descontos especiais
- Apoio psicológico com MediQuo
- Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser
- Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
- Incentivo Educacional
- Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física
- Programa exclusivo para Gestantes
- Vale-transporte
- Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
- Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)
- Day Off no seu Aniversário
- Cesta de Natal
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nossos Princípios: Humildade, Ambição e Bom Relacionamento
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Benefícios Exclusivos
- Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Unimed)
- Convênio Farmácia com descontos especiais
- Apoio psicológico com MediQuo
- Gympass e TotalPass
- Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
- Incentivo Educacional
- Plataforma VIK
- Programa exclusivo para Gestantes
- Vale-transporte
- Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
- Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)
- Day Off no seu Aniversário
- Cesta de Natal