Supervisor de Operações Suprimentos II

📍 Valparaíso - SP Publicado 27/10/2025 Área: Supervisor de Operações Suprimentos
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.

Local

Valparaíso - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por liderar a equipe e pela execução das rotinas de recebimento, armazenagem e ressuprimento de materiais, garantindo práticas de SSMA
  • Aderência às políticas e procedimentos operacionais/compliance, orçamento pré-definido para a unidade de atuação, melhoria continua e redução de desperdícios
  • Responsável por liderar a interface local entre Almoxarifado e Agroindústria estando presente nos fóruns semanais e pontuais de alinhamento e planejamento de curto prazo
  • Responsável pelo gerenciamento das rotinas que suportam os resultados acompanhados nos indicadores de desempenho da área

Requisitos

  • Formação Superior completa em Administração, Logística ou área afins
  • Experiência mínima de 2 anos em Almoxarifado, preferencialmente com vivência em liderança de equipes
  • Conhecimento sólido em Supply Chain, com foco em planejamento de materiais e gestão de operações logísticas
  • Conhecimento técnico em gerenciamento de estoques e orçamentos
  • Conhecimento no módulo SAP e Power BI
  • CNH categoria B e disponibilidade para viagens
  • Mobilidade da residir na cidade de Valparaíso-SP

Processo seletivo

  • Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário
  • Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos
  • Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios

Sobre a empresa

Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.

Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.

Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Formulário Complementar
  • Etapa 3: Triagem A&S
  • Etapa 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
  • Etapa 5: Bate Papo com a Liderança
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação