Supervisor de Operações On Site

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 29/09/2025 Área: Supervisor de Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.970 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Supervisor de Operações On Site | Belo Horizonte Descrição da vaga Por que fazer parte do #PosiTime?

Local

Belo Horizonte - MG

On Site

Responsabilidades

  • Participar do planejamento do capacity da operação, avaliando estrutura e recursos necessários de acordo com a previsão de demanda.
  • Planejar e elaborar planos operacionais de atendimento, garantindo eficiência e padronização dos processos.
  • Definir e implementar ações preventivas e corretivas que assegurem a performance dos equipamentos e da equipe.
  • Estabelecer planos de contingência regionais, avaliando riscos de ruptura no atendimento e antecipando ações alternativas.
  • Gerir os KPI's de atendimento, assegurando o cumprimento dos índices contratuais.
  • Consolidar informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar apresentações periódicas aos clientes.
  • Realizar a gestão da equipe, incluindo controle de ponto, acompanhamento de performance e desenvolvimento profissional.
  • Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços por meio de relatórios de backlog, propondo medidas de melhoria.
  • Conduzir análises de benchmark e disseminar as boas práticas identificadas.
  • Garantir a qualidade do atendimento, monitorando indicadores-chave como reincidências e NPS.
  • Gerir o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, conduzindo entrevistas e etapas de avaliação.
  • Interagir com áreas de apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle), promovendo a melhoria contínua dos processos.
  • Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando a aptidão dos profissionais para execução das atividades.
  • Supervisionar o laboratório de TI da filial BH, responsável pelos reparos de equipamentos de varejo, assegurando a qualidade, prazos e conformidade dos serviços prestados.

Requisitos

  • Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de TI pode ser um diferencial.
  • Certificação ITIL V4
  • Competências comportamentais: Liderança e gestão de equipes; Capacidade de planejamento e organização; Boa comunicação e habilidade de traduzir termos técnicos em linguagem acessível; Resolução de problemas e tomada de decisão; Proatividade e visão estratégica para alinhar a TI aos objetivos da empresa.

Benefícios

  • Planos de saúde e odontológico
  • Zenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológico
  • Gympass
  • Vale Refeição
  • Auxílio Creche e Kit Maternidade
  • Descontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentes
  • Portal de Desenvolvimento Profissional
  • PPR
  • Good Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentos
  • Seguro de Vida
  • Empréstimo Consignado
  • Vale Transporte
  • Descontos Exclusivos na Positivo Tecnologia

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente!

Responsáveis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.

Nossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas