Supervisor de Operações On Site | Belo Horizonte Descrição da vaga Por que fazer parte do #PosiTime?
Local
Belo Horizonte - MG
On Site
Responsabilidades
- Participar do planejamento do capacity da operação, avaliando estrutura e recursos necessários de acordo com a previsão de demanda.
- Planejar e elaborar planos operacionais de atendimento, garantindo eficiência e padronização dos processos.
- Definir e implementar ações preventivas e corretivas que assegurem a performance dos equipamentos e da equipe.
- Estabelecer planos de contingência regionais, avaliando riscos de ruptura no atendimento e antecipando ações alternativas.
- Gerir os KPI's de atendimento, assegurando o cumprimento dos índices contratuais.
- Consolidar informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar apresentações periódicas aos clientes.
- Realizar a gestão da equipe, incluindo controle de ponto, acompanhamento de performance e desenvolvimento profissional.
- Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços por meio de relatórios de backlog, propondo medidas de melhoria.
- Conduzir análises de benchmark e disseminar as boas práticas identificadas.
- Garantir a qualidade do atendimento, monitorando indicadores-chave como reincidências e NPS.
- Gerir o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, conduzindo entrevistas e etapas de avaliação.
- Interagir com áreas de apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle), promovendo a melhoria contínua dos processos.
- Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando a aptidão dos profissionais para execução das atividades.
- Supervisionar o laboratório de TI da filial BH, responsável pelos reparos de equipamentos de varejo, assegurando a qualidade, prazos e conformidade dos serviços prestados.
Requisitos
- Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de TI pode ser um diferencial.
- Certificação ITIL V4
- Competências comportamentais: Liderança e gestão de equipes; Capacidade de planejamento e organização; Boa comunicação e habilidade de traduzir termos técnicos em linguagem acessível; Resolução de problemas e tomada de decisão; Proatividade e visão estratégica para alinhar a TI aos objetivos da empresa.
Benefícios
- Planos de saúde e odontológico
- Zenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológico
- Gympass
- Vale Refeição
- Auxílio Creche e Kit Maternidade
- Descontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentes
- Portal de Desenvolvimento Profissional
- PPR
- Good Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentos
- Seguro de Vida
- Empréstimo Consignado
- Vale Transporte
- Descontos Exclusivos na Positivo Tecnologia
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Recrutamento e Seleção
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente!
Responsáveis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
Nossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas