Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
Caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
Programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Liderar a equipe de teleatendimento receptivo.
- Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
- Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
- Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
- Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
- Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
- Suporte aos gerentes com controles operacionais, elaboração de controles e gestão.
Requisitos
- Experiência com operações receptivas e liderança de equipes de no mínimo 1 ano.
- Experiência com controles operacionais e KPIs (Abs, turnover, etc).
- Disponibilidade para atuar no período da tarde/noite.
- Conhecimento no Pacote Office.
Benefícios
- Remuneração: R$ 2.302,00 + bônus variável (teto de R$ 1.000,00)
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
- Parceria com diversas empresas, cursos, escolas de idioma (que nos oferecem descontos exclusivos).
- Vale transporte.
- Vale refeição.
- Seguro de Vida.
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
Faixa salarial
R$ 2.302,00 + bônus variável (teto de R$ 1.000,00)
Carga horária
presencial no centro de Curitiba, próximo às Praças Carlos Gomes e Tiradentes Horário:seg a sex 14:00-22:20/Int 01:00 com escala de folga aos sábados e domingos
Sobre a empresa
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.