Descrição da vaga
LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar a manutenção da frota operacional das unidades RAC, Zarp, Gestão de Frotas, Pós-Vendas e MEOO, assegurando o cumprimento das metas de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
- Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento das revisões preventivas e corretivas, apoiando tecnicamente no controle de qualidade dos serviços realizados, com foco nos resultados da pesquisa NPS.
- Reduzir o tempo de manutenção da frota, através do planejamento eficiente de mobilização e desmobilização de veículos, desenvolvimento de fornecedores, análise de indicadores, realização de auditorias e implementação de melhorias nos processos internos.
- Certificar a excelência dos serviços de manutenção, selecionando e desenvolvendo fornecedores conforme as necessidades de cada negócio.
- Fomentar parcerias estratégicas, visando a comercialização de produtos e serviços que agreguem valor ao negócio e à mobilidade, contribuindo para a geração de receita e autossustentabilidade da área.
- Promover uma cultura de alta performance, com foco em clima organizacional saudável, liderança inspiradora e engajamento dos colaboradores em uma visão apaixonada de servir ao cliente.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Engenharias, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (pós-graduação será um diferencial);
- Experiência com Power BI para análise e visualização de dados;
- CNH categoria B válida há, no mínimo, 2 anos;
- Vivência anterior com atendimento ao cliente;
- Experiência na condução de treinamentos de capacitação em atendimento;
- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
- Familiaridade com estratégias de mercado e análise de custos;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês ou Espanhol será considerado um diferencial.
Informações adicionais
- BENEFÍCIOS PARA VOCÊ: Dress code: como você é! Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Rede de benefícios e descontos Allya
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
- Etapa 2: Testes Online 2 Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção 3 Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista Líderes 4 Entrevista Líderes
- Etapa 5: Proposta 5 Proposta
- Etapa 6: Contratação 6 Contratação