Supervisor de Operações Call Center

📍 São Luís - MA Publicado 18/11/2025 Área: Supervisor de Operações
Local São Luís - MA
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Supervisor de Operações
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.214 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisor de Operações Call Center - São Luís MA Descrição da vaga Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da organização, essa vaga é para você!

Local

São Luís - MA

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar a equipe de Operadores de Telemarketing por meio do acompanhamento das atividades da operação de atendimento e análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo.
  • Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados referentes aos serviços da área.

Requisitos

  • Ensino Superior - Completo ou cursando; Conhecimento intermediário em informática; Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança Residir em São Luís - MA

Benefícios

  • Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Welhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.