Supervisor de Operações Descrição da vaga Descrição Atividades 1.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho
- Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados
- Realizar reuniões com as lideranças e demais grupos de trabalho
- Apoiar a equipe de liderança no processo de feedback e gestão de pessoas
- Definir planos de trabalho alinhados com as diretrizes e estratégias organizacionais, considerando tempo, funcionalidade e recursos no planejamento e na execução
- Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado
- Implementar melhorias, baseadas em metodologias e técnicas apropriadas
- Buscar manter e abrir relacionamentos profissionais para o bom andamento das suas atividades
- Promover a cooperação entre pessoas e grupos na condução dos trabalhos
- Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes
- Identificar oportunidade de melhorias e cumprir com as normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho
- Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho
- Contribuir para as tomadas de decisão
- Responder tecnicamente pela equipe de trabalho
- Realizar e formalizar atividades de gestão de pessoas, tais como: férias, controle de jornada, aplicação de medidas disciplinares, entre outras
- Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência pelos colaboradores sob sua supervisão
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
Requisitos
- Pós Graduação Cursando.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office
- Gestão de Indicadores de Performance Operacional
- Conhecimento em gestão de inventário
- Gestão de Pessoas
- Gestão de Projetos
- Gestão de Processos
- Conhecimento em sistemas WMS
- Conhecimento em sistema Korber
- Inglês Intermediário
- Gestão Orçamentária
Benefícios
- PPR (semestral)
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxílio Transporte
- Estacionamento
- Vale alimentação/refeição (flexível)
- Seguro de vida
- Programa Bolsa de Estudos
- Convênio Farmácia
- HSPW (APP Qualidade de vida)
- Treinamentos Externo
- Indique & Ganhe
Carga horária
Segunda a Sexta 08h00 às 17h48
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers 💙
- Bate-papo com a Gestão 💙
- Contratação
Sobre a empresa
Inovar e encantar, esse é o nosso jeito de ser e fazer.
Vem ser Multilog!
Venha se tornar um #Multilover!
💙 🚀 A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?