Estamos em busca de profissionais com experiência em Liderança de Equipes para integrar nosso Time de Águias.
Local
Lagoa Santa - GO
100% Presencial
Responsabilidades
- Garantir a quantidade satisfatória dos serviços realizados pela sua equipe, através do acompanhamento das tarefas diárias e pelo sistema AMOS;
- Assegurar que o cliente interno e externo seja atendido adequadamente por meio de ajustes de processos ou dimensionamento da equipe de manutenção;
- Tomar decisões técnicas e de gerenciamento de risco pré-determinadas para a função ou escalonar a decisão a nível coordenação quando for necessário;
- Garantir o cumprimento das metas da área;
- Contribuir participando do processo seletivo para vagas técnicas e da área de manutenção, visando maior assertividade nas contratações realizadas pela área de Recursos Humanos através do apoio técnico nas entrevistas.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando (cursos de manutenção, produção, aeronáutica ou administração);
- Experiência em liderança de equipes (de times de manutenção aeronáutica será um diferencial);
- Conhecimento no Pacote Office;
- 1 CHT ou CREA ativo;
- Inglês Intermediário (Escrita e Leitura).
Diferenciais
- Orientar, instruir e controlar os serviços realizados nas oficinas do Centro de Manutenção, visando garantir que todos os procedimentos, métodos, ferramentas e materiais utilizados pelos técnicos, bem como toda documentação técnica utilizada estão de acordo com as Normas, Procedimentos e Regulamentação Aeronáutica aplicável.
- Atuar como suporte a segurança operacional no Centro de Manutenção;
- Trabalhar com uma equipe heterogênea (experiência, idade e formação), pois é necessário considerar os diferentes níveis de maturidade ao transmitir a mesma mensagem para a equipe;
- Manter a equipe no padrão de qualidade que é exigido pelo cliente interno e externo, pois cada cliente exige um padrão diferente.
Benefícios
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- PLR;
- Gympass ou Totalpass;
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
- Day off de aniversário;
- Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
Carga horária
Comercial
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista Gente e Cultura
- Entrevista Gestor
- Stand By
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Informações Importantes
- Local de Trabalho: CMM - Lagoa Santa/MG.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista Gente e Cultura
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Stand By
- Etapa 6: Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação