Supervisor de Oficina - CMM

📍 Lagoa Santa - GO Publicado 16/10/2025 Área: Supervisor de Oficina

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.439 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de profissionais com experiência em Liderança de Equipes para integrar nosso Time de Águias.

Local

Lagoa Santa - GO

100% Presencial

Responsabilidades

  • Garantir a quantidade satisfatória dos serviços realizados pela sua equipe, através do acompanhamento das tarefas diárias e pelo sistema AMOS;
  • Assegurar que o cliente interno e externo seja atendido adequadamente por meio de ajustes de processos ou dimensionamento da equipe de manutenção;
  • Tomar decisões técnicas e de gerenciamento de risco pré-determinadas para a função ou escalonar a decisão a nível coordenação quando for necessário;
  • Garantir o cumprimento das metas da área;
  • Contribuir participando do processo seletivo para vagas técnicas e da área de manutenção, visando maior assertividade nas contratações realizadas pela área de Recursos Humanos através do apoio técnico nas entrevistas.

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando (cursos de manutenção, produção, aeronáutica ou administração);
  • Experiência em liderança de equipes (de times de manutenção aeronáutica será um diferencial);
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • 1 CHT ou CREA ativo;
  • Inglês Intermediário (Escrita e Leitura).

Diferenciais

  • Orientar, instruir e controlar os serviços realizados nas oficinas do Centro de Manutenção, visando garantir que todos os procedimentos, métodos, ferramentas e materiais utilizados pelos técnicos, bem como toda documentação técnica utilizada estão de acordo com as Normas, Procedimentos e Regulamentação Aeronáutica aplicável.
  • Atuar como suporte a segurança operacional no Centro de Manutenção;
  • Trabalhar com uma equipe heterogênea (experiência, idade e formação), pois é necessário considerar os diferentes níveis de maturidade ao transmitir a mesma mensagem para a equipe;
  • Manter a equipe no padrão de qualidade que é exigido pelo cliente interno e externo, pois cada cliente exige um padrão diferente.

Benefícios

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • PLR;
  • Gympass ou Totalpass;
  • Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
  • Day off de aniversário;
  • Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.

Carga horária

Comercial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista Gente e Cultura
  • Entrevista Gestor
  • Stand By
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.

Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.

Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.

Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.

Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.

Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.

Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.

Informações Importantes

  • Local de Trabalho: CMM - Lagoa Santa/MG.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Entrevista Gente e Cultura
  • Etapa 4: Entrevista Gestor
  • Etapa 5: Stand By
  • Etapa 6: Carta Proposta
  • Etapa 7: Contratação