Supervisor de Mídia

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Supervisor de Mídia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Na CP+B buscamos um olhar voltado para diversidade e inclusão, o que significa que nossas vagas são voltadas para todas as pessoas.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Elaboração de estratégias e planos de mídia
  • Estudos de audiência dos meios offline e digital
  • Análise de relatórios e resultados
  • Otimização de campanhas
  • Avaliação de propostas e oportunidades relevantes para o cliente
  • Estudos de concorrência
  • Implementação e controle das campanhas nas plataformas (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.)
  • Conhecimento em controles financeiros das compras de mídia online e offline
  • Atendimento aos veículos de mídia, recebimento e avaliação de propostas e projetos para envio aos clientes

Requisitos

  • Habilidade para planejar e executar campanhas de mídia eficazes
  • Excelência na comunicação e colaboração com diferentes áreas da agência e clientes
  • Proficiência na análise de métricas e otimização de campanhas
  • Organização e atenção aos detalhes no gerenciamento financeiro das campanhas

Diferenciais

  • Conhecimento em VBS
  • Mídia híbrida (conhecimento em mídia off e mídia on)

Faixa salarial

1 mês com possibilidade de renovação

Carga horária

Híbrido, com três dias presenciais na agência localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo

Tipo de contrato

Freelancer

Sobre a empresa

Aqui quem manda é a ideia.

Ela que nos pede esse empurrão todos os dias.

Ela é quem quebra as paredes, as barreiras e as divisões entre departamentos.

Ideia não aceita desaforo.

Ela clama por integração entre as pessoas.

Porque ela sabe que é assim que ganha vida.

Ideia não precisa de complicação para se fazer valer.

Pelo contrário, simplificar é o mantra.

Ideia não precisa ir para a parede.

Ela dispensa exibicionismo.

Ideia precisa ser trabalhada por todos, ir para a rua, fazer valer a sua eficiência.

E uma vez na rua, buscamos a próxima.

Sabendo que precisamos estar todos juntos.